Slider

[VÍDEO] JESC2016: Conheça o tema representante da A.R.J. da Macedónia


O site oficial do Junior Eurovision Song Contest revelou, esta tarde, o tema representante da ARJ Macedónia,  Love Will Lead Our Way. Contudo, a disputa de direitos de autor no país ainda não foi resolvida.

Depois de sucessivos adiamentos devido à disputa de direitos de autor existente no país (AQUI), o tema que representará a ARJ da Macedónia já foi revelado. Intitulado Love Will Lead Our Way, o tema foi revelado pelo site oficial do evento, tendo em conta que a situação da MRT com a ZAMP ainda não está resolvida, o que proíbe o organismo público de transmitir o tema.

Aceda, de seguida, ao tema que Martija Stanojkovic defenderá em Malta:



Participante na edição inaugural da competição, a ARJ Macedónia entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Ivana Petkovska & Magdalena Aleksovska com o tema Pletenka - Braid Of Love foram as últimas representantes do país, terminando na 17.ª posição, como pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:05

    A sério que isto é da Macedónia? Wow, estou surpreendido, após as músicas fracas dos últimos anos! Excelente aposta, candidata a um top 5. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.