Slider

[VÍDEO] JESC2016: Conheça o tema representante da Bulgária

A emissora búlgara revelou, esta manhã, o videoclip oficial do tema com que se fará representar no Festival Eurovisão Júnior 2016, Valsheben den (Magical Day).

Alguns dias depois da revelação de um excerto do tema aquando da abertura do ano escolar no país (AQUI), a emissora estatal da Bulgária, BNT, revelou, esta manhã, o videoclip oficial da sua candidatura para o Festival Eurovisão Júnior 2016. 

Intitulado Valsheben den (Magical Day), o tema será defendido pela jovem Lidia Ganeva, de 10 anos de idade, sendo que a composição do mesmo esteve a cargo de Vlamidmir Ampov e Iliya Grigorov. A mensagem de tolerância e esperança para que o mundo se torne um lugar melhor para viver é um dos motes do tema que será defendido em Malta.

Aceda, de seguida, ao videoclip oficial do tema:


Estreante em 2007, a Bulgária participou em 5 edições do concurso infantil, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 2014, quando representado por Krisia, Hasan & Ibrahim e Planet of the Children. Em 2015, o país sediou a competição em Sófia e foi representado pelo duo Gabriela Yordanova & Ivan Stoyanov e o tema Colour of Hope, tendo conquistado a 9.ª posição. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:12

    Curioso aparecer no vídeo um rapaz com a camisola da Seleção Portuguesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:47

      Omg podes crer!! É que ainda por cima é o unico... o rapaz que está ao lado do da camisola da seleção tem uma camisola do PSG que é apenas um clube, nao um pais, ainda por cima da Europa... realmente dá que pensar! :O
      É da maneira que tem bom gosto eheh. Obrigada Bulgária!! Só por isso já merecem o meu desejo de boa sorte à pequena Poli "Ganeva" (achei curioso também o apelido ser parecido xD)

      Eliminar
    2. Anónimo19:49

      a menos que tenha sido apenas por termos sido campeões europeus, mas mesmo assim é curioso...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.