Slider

[VÍDEO] Imitação eurovisiva de Justin Timberlake vence gala de «Tu Cara Me Suena»


Blas Cantó, integrante do grupo espanhol Auryn, venceu a terceira gala do Tu Cara Me Suena 5 com a imitação da atuação eurovisiva de Justin Timberlake. Rosa López, representante espanhola em 2002, ficou em terceiro lugar na gala.

Transmitida pela emissora privada Antena 3, a quinta temporada do programa Tu Cara Me Suena, versão original de A Tua Cara Não Me É Estranha, teve, este fim-de-semana, uma vitória eurovisiva. Blas Cantó, integrante do grupo espanhol Auryn, vice-campeão da final nacional espanhola de 2011, venceu a terceira gala da temporada com a imitação da prestação de Justin Timberlake no interval act do Festival Eurovisão 2016 com Can't Stop the Felling.


Rosa López, representante espanhola no Festival Eurovisão 2002, também está a concurso na edição, ocupando a quinta posição da geral, sendo que na última gala ficou na terceira posição com a imitação de Meghan Trainor (AQUI). Também Lorena, terceira classificada na final nacional espanhola de 2010, está a concurso, ocupando a terceira posição da geral, tendo ficado em quarto lugar com a imitação de Jon Bon Jovi (AQUI). 

Contudo, o grande destaque da noite foi a imitação de Ruth Lorenzo, representante espanhola no ESC2014, de Aretha Franklin. De realçar que a cantora foi a vencedora da edição anterior do concurso que, em 2013, foi também vencido por Edurne.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Antena3
1
( Hide )
  1. Anónimo20:09

    O cuidado com o rigor o detalhe de recriar os momentos cénicos das atuações originais para mim torna tudo ainda melhor ... a atuação recente da Aretha para o Barack Obama mas com uma Ruth Lorenzo a recordar a voz da diva da soul quando era bem mais nova.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.