Os The Guest acabam de lançar o álbum "Il Mondo" com temas dos eurovisivos Ernesto Leite, Lara Fabian, Tony Sanchez-Ohlsson e Thomas Gson.

"Il Mondo" é o titulo do álbum de estreia dos The Guest, já disponível nas lojas e plataformas digitais. Formado por Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires, o grupo The Guest apresenta-se no seu disco de estreia com canções resultantes de uma fusão entre o clássico, o pop e a world music com temas que interpretam em português, inglês, espanhol, italiano e francês. O álbum conta com um reportório de 13 temas, afirmando os The Guest como "um projeto inovador no panorama musical nacional".

O disco de estreia é composto por temas de compositores nacionais, como Ernesto Leite, Pedro Abrunhosa e Álvaro Simões e alguns êxitos internacionais, como por exemplo de Lara Fabian e Marc Shaiman. Alguns nomes são nossos bem conhecidos, como Tony Sanchez-Ohlsson e Thomas Gson. Tony Sánchez-Ohlsson é um bem sucedido autor e compositor espanhol. Foi responsável por canções representantes de Espanha na Eurovisão, como Quédate Conmigo em 2012 e I Love You Mi Vida em 2007. Peter Boström, por seu turno, é autor e produtor sueco. Foi autor da canção vencedora da Eurovisão 2012 Euphoria, por Loreen, e Stay, por Tooji (Noruega 2012). Foi também produtor de Popular por Eric Saade (Suécia 2011). Destes autores/compositores, os The Guest interpretam "Vive". Veja o vídeo:





Para este disco os The Guest contaram com a participação especial da cantora lírica Sandra d´Andrade, Anjos e dos guitarristas Luís Guerreiro e Pedro de Castro. A produção e direção musical é da responsabilidade de Joe Fortunato.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: THE GUEST / Vídeo: YOUTUBE

12 comentário(s):

  1. Anónimo22:43

    whaw! adoro!

    ResponderEliminar
  2. Ticarv23:20

    Eurovisao JA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:32

      Eurovisao ja chegam tarde, como quase tudo que a RTP manda. Sao bons, mas chegam fora do tempo.

      Eliminar
    2. Anónimo10:53

      até podiam ir, mas ainda iam dizer que eram uma imitação dos Il Volo... é que há sempre gente para tudo

      Eliminar
  3. Anónimo13:57

    E não chegam aos pés dos Il Volo... Lamento. Mas tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:00

      Lamento...mas são muito melhores que os Il volo ahahah 😅 😅 😅

      Eliminar
    2. Lasmento...mas nao sao melhores nem piores que Il Volo,so sao diferentes.

      Eliminar
    3. Anónimo17:41

      Lamento...RG,estava a responder ao anónimo que diz que os The Guest não chegam aos pés dos Il volo. Pois na minha opinião são realmente diferentes e melhores . Parabéns mais uma vez aos The Guest, excelentes vozes que se fundem na perfeição. 😉

      Eliminar
    4. Anónimo18:04

      22:16 Não precisa "lasmentar": opiniões são opiniões. "Já agora": qual a diferença entre tirar uma letra a uma palavra ("Olanda") e acrescentar uma letra a outra ("lamentar")?

      Eliminar
    5. 18:04-Independentemente do que possas pensar,foi um "batimento"a mais na tecla ao lado do A.Ha uma pequena diferença,em comparaçao com o caso da "Olanda".Se nao consegues ver isso....olha,lamento! :-))

      Eliminar
  4. Nao sao maus,mas falta-lhes qualquer coisa.De certa maneira as vozes nao tem aquela dimensao"classica" por exemplo dos"Il volo".

    ResponderEliminar
  5. Apos uma pesquisa no youtube,concluo que "The Guest"valem por si proprios,sendo desapropriado estar a compara-los por ex. com "Il Volo".Poderiam ser uma proposta bastante interessante para o ESC.Nao sou apreciador do estilo musical de"The Guest",mas merecem o meu aplauso (h)

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top