Slider

[VÍDEO] Geórgia: Mariam Mamadashvili defende 'Mzeo' no JESC2016


Mariam Mamadashvili e Mzeo são os representantes da Geórgia no Festival Eurovisao Júnior 2016 que será sediado em Valeta a 21 de novembro.

A emissora estatal da Geórgia, GPB, revelou, esta manhã, o tema que Mariam Mamadashvili defenderá na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. Intitulado Mzeo, o tema foi composto por Giorgi Kukhianidze, responsável pela composição de todas as entradas do país desde 2008.

De realçar que a cantora foi escolhida do painel de jurados nomeado pela emissora, tendo o mesmo sido composto por Rusudan Bakhtadze (treinador vocal), Nato Dumbadze (produtor), Zaza Orashvili (diretor), Nika Kocharov (representante do país no ESC2016) e Lizi Pop (representante do país no JESC2014). A residir atualmente nos Estados Unidos da América, Mariam estuda canto, dança e representação numa das escolas da Broadway, destacando-se também as participações em diversos musicais, como Anna e Eu. 

Aceda, de seguida, ao tema que representa a Geórgia no Festival Eurovisão Júnior 2017:


Estreante em 2007, a Geórgia participou em 9 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, sendo um dos países com melhor histórico na competição. Vencedor em duas ocasiões (2008 e 2011), a Geórgia detém ainda um 2.º lugar (2012) e três colocações no top5. Em Sófia, o país foi representado por The Virus e o tema Gabede, terminando na 11.ª posição com 51 pontos, a segunda pior classificação da sua história. Recorde a prestação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: GPB/ Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo00:57

    Este concurso este ano está pavoroso , tiraram o televoto e agora é só baladas para agradarem o júri ... credo nem parece que estamos em 2016

    ResponderEliminar
  2. Este Mzeo faz-me lembrar a maioria das cançoes do FdC 1987 da RTP.Muito mau.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.