Slider

[VÍDEO] Conheça os 40 concorrentes do OGAE Video Contest 2016

40 canções de outros tantos países estão a concurso no OGAE Video Contest 2016. A OGAE Portugal está representada pela canção "I didn't mean it", de Áurea.

Está a decorrer o período de votação do OGAE Video Contest 2016 organizado pelo Eurovision Club Germany. "I didn´t mean it", interpretado por Áurea, é a canção representante da  OGAE Portugal. De entre os 40 vídeos, destacamos o da Holanda: o vídeo de "Strong ones" por Armin van Buuren feat. Cimo Fränkel foi gravado em Lisboa. Por outro lado, Conchita Wurst com "You are unstoppable" representa a Áustria. Há outros ex-participantes no Festival Eurovisão na lista de concorrentes, tal como pode conferir no vídeo seguinte:




Para votar, siga este LINK. Pode votar até às 22h59 (hora de Lisboa) do dia 31 de outubro. Pode também fazer download do guia de todos os concorrentes, em pdf AQUI.

Recorde-se que o OGAE Video Contest é um concurso online organizado pela OGAE International em que as suas filiais são representadas por videoclips de um tema original lançado nos 12 meses anteriores à competição. A OGAE Portugal venceu a segunda edição do evento, em 2004, quando representada por 'Cavaleiro Monge', na voz de Mariza. Recorde o vídeo português de 2016: 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EC GERMANY / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo14:01

    Toca a partilhar!!! A ver se ganhamos com a Aurea, era merecido! Aliás, ja merecia ter vencido o "A escolha é sua"!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:54

    O vídeo da música holandesa foi filmado em Portugal :)

    ResponderEliminar
  3. Ucrania e Islandia (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:35

    É suspeito, uma vez que já conheço a música desde o seu lançamento, mas Espanha apresenta uma proposta muito actual e bem feita. A Colômbia (terra natal de Juanes) terminou 50 anos de Guerrilha, que matou mais de 220 mil pessoas e desalojou cinco milhões. A violência/privação de Direitos fundamentais, está cada vez mais à porta das nossas casas (e dentro!). Há-de se arranjar uma "arma" para parar esses idiotas que se creem deuses! A Música é e será sempre uma arma... De destruição maciça!
    https://www.youtube.com/watch?v=cKjUALPwNBU

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:44

    Claro que são coisas distintas, mas pode ser que dê +/- a perceber como é que a Aurea se sairia num ESC... acho que esta Ogae Video Contest pode ajudar nos de certa forma a ver como é que a Aurea e o trabalho dela é recebido lá fora, neste contexto, tendo também lá pelo meio artistas como o Marco Mengoni, Conchita, Ira Losco, Armin Van Buuren, etc. Se bem que "nomes" não querem dizer nada, mas sim a música em si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:52

      Esqueci me de mencionar ainda os Coldplay e Kygo, esses são de outra fasquia xD
      A melhor das sortes para a Aurea <3

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.