Slider

[VÍDEO] Austrália: Dami Im interpreta hino nacional na final do Campeonato de Rugby


Dami Im, vice-campeã do Festival Eurovisão 2016, interpretou o hino nacional da Austrália na Final do Campeonato de Rugby. Jessica Mauboy, responsável pelo interval act de 2014, também marcou presença no evento.

Conhecido como o Super Bowl da Australasia, a Grande Final do Campeonato Nacional de Rugby é o maior evento desportivo anual da regiões, sendo disputado atualmente por 15 equipas da Austrália e 1 da Nova Zelândia. A final da edição deste ano, que aconteceu no passado domingo, 2 de outubro, no ANZ Stadium, em Sidney, com mais de 83 mil adeptos presentes, opôs as equipas de Cronulla-Sutherland Sharks e Melbourne Storm, tendo a vitória sorrido à formação da Cronulla por 14-12.

Contudo, o evento contou com duas presenças bastante conhecidas do público eurovisivo: Dami Im, segunda classificada no Festival Eurovisão 2016, foi a responsável por interpretar o hino nacional da Austrália no início do encontro, tendo sido acompanhada, a plenos pulmões, por todos os presentes no recinto.


Também Jessica Mauboy, representante australiana no interval act do Festival Eurovisão 2014, esteve presente no evento, tendo sido responsável por uma das atuações que antecederam o confronto. A cantora dividiu o palco com o australiano Keith Urban em defesa do tema The Fighter.



Recorde, de seguida, as participações eurovisivas de Dami Im e Jessica Mauboy, respetivamente:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:NRL /Imagem: eurovision.tv/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.