Slider

Concerto de Tiago Lamy com Leonor Andrade e Berg cancelado em favor de Maria Leal


O concerto de apresentação do CD do músico Tiago Lamy foi cancelado alegadamente por ter sido preterido em favor da artista Maria Leal. Leonor Andrade, Berg e Carolina Deslandes não compareceram na discoteca Urban Beach, em Lisboa. 
 
Estava anunciado para esta noite na discoteca K Urban Beach em Lisboa, mas foi cancelado em última hora: o concerto de apresentação do CD de Tiago Lamy, com Berg, Leonor Andrade e Carolina Deslandes foi cancelado pelo próprio artista por, alegadamente, a discoteca estar a anunciar um outro concerto na mesma noite com a artista Maria Leal. No próprio evento criado pela discoteca na rede social facebook, pode ler-se "Concerto oficial de Tiago Lamy. Convidada 'especial' Maria Leal". O músico alegadamente não gostou desta associação e cancelou o concerto.
Tentámos contactar a discoteca e o músico, mas todos os telefones estavam desligados ou sem contacto.

As redes sociais estão a reagir a este cancelamento. Publicamos dois comentários:





O ESCPORTUGAL voltará a este assunto, se se justificar. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FACEBOOK / Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
40
( Hide )
  1. Anónimo01:12

    Estamos num pais miseravel. Fui ao evento criado no facebook pela discoteca e as respostas desta às criticas é lamentavel e vergonhosa. Nunca fui à Urban e agora é que não vou mesmo

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos01:25

    Lamentável. Ainda estou a digerir

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:30

    Então o concerto não foi cancelado em favor da senhora. Esse Tiago é que recusou atuar no mesmo espaço que a outra... o título é um bocado sensacionalista

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Alves01:36

    Muito bem Tiago e Leonor Andrade e companhia. Fizersm bem em nao aparecer. Ganda lata a disco dizer que a convidada especial era a Leal. Concerto cancelado porque deram prioridade a uma pessoa que não canta. Obrigado esc Portugal por darem esta notícia que a mim, pelo menos, me faz pensar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:40

    Vergonha

    ResponderEliminar
  6. Miluxa Villas-Leal03:09

    O que é que o post "philipa Paraiba a sentir-me feliz com aninas Sofia" tem a ver com este artigo?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:16

    Quando se da destaque a uma pessoa que nao csnta e deixa se na museria artistas de verdade esta tudo dito. Esta é a geração big Brother e da violência televisiva

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:07

    Ganda LOL

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:59

    Isto vai de mal a pior

    ResponderEliminar
  10. Pedro Carvalho10:03

    Inacreditável como é que alguem, que é dono ou gerent de uma discoteca, coloca Maria Leal na sua programação. Não me entra na cabeça. Mas pior: como é que alguem sai de casa para a ver ao vivo. Só podem ser pessoas sem cérebro.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:11

    (h) para o músico Tiago Lami
    [-( para a discoteca

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:16

    E eu ainda vejo o pessoal a gritar feito parolo...🙈. Onde ezte mundo vai parar..

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10:18

    Já começa a enervar a Maria Leal , não tem ponta de talento, não tem nada que se aproveite, a musica é uma valente m****, por isso parem de ir ás discotecas ver-la cantar , por amor de Deus parem com essa m****!!! Damos importância a palhaços em vez de quem tem talento, infelizmente não é só na música mas na politica também.

    PS: Desculpem os palhaços, muitos têm muito talento

    ResponderEliminar
  14. Tiago Lamy fez bem em nao actuar,para nao vir a ter o seu nome erroneamente associado ao de Maria Leal. O mesmo em relaçao a Leonor Andrade,Berg e Carolina Deslandes. Mas desde quando o tipo de"musica"apresentado por Maria Leal passa em discotecas?Nao entendo!O pimba continua bem vivo...

    ResponderEliminar
  15. vivemos numa piada chamada Portugal

    ResponderEliminar
  16. Anónimo12:50

    Não admira que em Portugal, quando falamos de televoto no FC, ganhem coisas como Homens da Luta ou wa wa we.

    As pessoas votam ou vão ver pro gozo, para destilarem veneno e rirem-se dos outros

    Ninguem gosta da maria leal cantora! gostam de estar ali a fazer pouco dela

    ResponderEliminar
  17. Rita Martins12:57

    A Carolina Deslandes escreveu no seu facebook. " Aquilo que temos de perguntar é porque é que tudo o que é mau e ridículo é mais partilhado, difundido e visto do que aquilo que é bom.
    É que isto aconteceu e é horrível. Mas todos os dias há coisas muito boas a serem feitas em Portugal. Essas sim deviam ser virais".

    ResponderEliminar
  18. Anónimo15:08

    É incrivel como até agora ninguém criticou tanto as presenças feitas por ex Big Bostas e outros que tal mas quando é uma, ia dizer cantora mas não me parece correcto, uma..... ta dificil.... uma ex namorada de um desses ex concorrentes de programas da treta que teve a sorte de ir fazer uma triste figura num programa da manha da TVI (ufa parece que consegui) já toda a gente lhe cai em cima.

    A discoteca fez questão de escrever o seguinte, convidada "especial"...ora o especial está entre aspas, na minha interpretação de Português das duas uma, ou estão a querer dizer que não tem nada de especial e isto é sarcasmo ou estão a chamar lhe especial como se de uma deficiente se tratasse (do género: ela não é burra, é "especial")

    Visto que interpretei assim a coisa (posso estar errado) se calhar esse cantor é que não se quis misturar com ela, talvez com medo de ser confundido com aquilo (compreendo-o) agora culpar a discoteca? não me parece correcto visto que desde que apareceram os BB's e SS's, ou seja o lixo da TVI presenças de gente que em nada contribuíram para o sociedade é o pão nosso, ela é apenas mais uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves15:35

      A notícia refere: "O músico alegadamente não gostou desta associação e cancelou o concerto". Não diz que foi a discoteca que cancelou

      Eliminar
    2. Anónimo11:58

      Sei por fontes próximas do artista que lhe disseram que ela ia fazer a primeira parte e depois ia também participar do espectáculo dele! Sem margem para negociações. É "vai e pronto!" Não falem daquilo que não sabem. Eu também me punha a andar dali para fora. Ultimatos? Chantagens? NUNCA!

      Eliminar
    3. Anónimo13:32

      11:58 - Se puder voltar a entrar em contacto com essas fontes próximas do artista, sugira-lhes que o convençam a mudar de reportório: só rimar e usar falsete não chega...

      Eliminar
  19. Muito lamentável é a atitude do Tiago Lamy. Ninguém é mais do que ninguém. Isto de lidar com egos de artista é muito complicado e acho que o problema dele era mesmo que estivessem lá mais pessoas que conhecessem a Maria Leal do que ele.

    ResponderEliminar
  20. Ondina Rodrigues15:45

    Uma vergonha. Tiago Lamy e convidados fizeram muito bem em não se misturarem com este tipo de pessoas que ganham fama através da exposição do ridículo. Grande músico, que infelizmente é mais um no nosso país, a não ser devidamente reconhecido. Força Tiago.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo16:10

    Tiago Lamy, não é Tiago Lami..

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:33

    Vá lá que ainda e, de vez em quando aparecem músicos e artistas deste quilate,(refiro-me ao Tiago como é óbvio) é que já estava a ficar preocupado e a chegar à conclusão que neste Portugal dos pequeninos só tínhamos engraxadores de botas , oportunistas e pretendentes a artistas. Ainda bem que o Tiago acaba de me provar que afinal ainda existem alguns com as bolinhas no sitio. Eu só não recusaria actuar na mesma noite com uma fantochada tipo essa maria leal ( e se ela é, é pura e simplesmente um espelho da educação e cultura que se vive actualmente neste país da treta) como de todas as maneiras ia tirar a limpo a atitude do espaço em questão. Tiago não te conheço de parte nenhuma mas o facto é que foste um homem sem dúvida nenhuma e ainda bem, porque artistas com dignidade, carácter e alguma personalidade, já existem muito poucos por estas paragens e não tenhas medo nenhum das criticas dos fãs dessa coisa chamada maria leal, nada contra ela como ser humano, mas como pessoa e artista deveria sinceramente estar a cavar batatas de cu para o ar, não a cantar e a tentar transformar a música num mundo de mentira que não é o real de forma alguma. Cada macaco no seu galho e o galho dela indiscutivelmente não ser no <mundo da arte muito menos da musica, talvez tivesse tido muito mais sucesso como jogadora de futebol, quem sabe?.

    ResponderEliminar
  23. Vá lá que ainda e, de vez em quando aparecem músicos e artistas deste quilate,(refiro-me ao Tiago como é óbvio) é que já estava a ficar preocupado e a chegar à conclusão que neste Portugal dos pequeninos só tínhamos engraxadores de botas , oportunistas e pretendentes a artistas. Ainda bem que o Tiago acaba de me provar que afinal ainda existem alguns com as bolinhas no sitio. Eu só não recusaria actuar na mesma noite com uma fantochada tipo essa maria leal ( e se ela é, é pura e simplesmente um espelho da educação e cultura que se vive actualmente neste país da treta) como de todas as maneiras ia tirar a limpo a atitude do espaço em questão. Tiago não te conheço de parte nenhuma mas o facto é que foste um homem sem dúvida nenhuma e ainda bem, porque artistas com dignidade, carácter e alguma personalidade, já existem muito poucos por estas paragens e não tenhas medo nenhum das criticas dos fãs dessa coisa chamada maria leal, nada contra ela como ser humano, mas como pessoa e artista deveria sinceramente estar a cavar batatas de cu para o ar, não a cantar e a tentar transformar a música num mundo de mentira que não é o real de forma alguma. Cada macaco no seu galho e o galho dela indiscutivelmente não ser no <mundo da arte muito menos da musica, talvez tivesse tido muito mais sucesso como jogadora de futebol, quem sabe?.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo19:05

    Realmente quem canta letras como "Ainda não te conheci / E ainda não acredito em ti / Hoje eu não sou ninguém / Hoje eu não me sinto bem / Só queria ouvir-te agora aqui / Só queria saber de ti" não deve misturar-se com "cantoras" como Maria Leal, que canta letras sem qualquer conteúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:35

      quem? o Tiago Lamy? de quem é essa letra?

      Eliminar
    2. Anónimo21:31

      Sim, anónimo das 20.35. É uma letra de Tiago Lamy (a canção chama-se "Só queria saber de ti"). Outra letra dele, talvez mais profunda, começa assim: "Ela não quer saber de mim / por que é que ela não quer saber de mim, de mim? / Anda comigo ver o céu / Só tu e eu / tão longe, só hoje / que eu hoje não estou em mim." Garanto que não saltei nenhum verso: é mesmo esta a sequência. Não seria justo adulterar uma letra tão profunda...

      Eliminar
    3. Anónimo21:38

      é lindo !

      Eliminar
    4. Anónimo21:44

      (20:35) hehehe filosófico! Não fosse esta notícia e honestamente eu nunca teria ouvido falar nem dele, nem das suas letras. Apesar de ter achado piada quando me apareceu à frente a "Dialetos de ternura" não sou fã da Maria Leal, mas com todo o respeito, este cantor deve ter muito moral realmente para falar.....
      No entanto, compreendo esta revolta que se faça sentir entre alguns artistas, porque já é tipico aqui em Portugal de se dar "valor" a coisas que espontaneamente se tornam virais e que surgiram do nada, sem que sejam sinónimo de música de topo...

      Eliminar
    5. Anónimo21:47

      Ah e esqueci-me de dizer: em Portugal acontece tanto disto, que agora com esta "febre" da Maria Leal e o quanto foi viral assim que a atuação aconteceu, que honestamente já nem me espanta o facto de ter havido aquela polémica toda quando a Suzy venceu o Festival da Canção, em relação aos votos... às tantas o povo mesmo não pescando sequer nada do FC votou nela só mesmo para "alimentar" mais a situação!

      Eliminar
    6. Pedro Carvalho12:57

      Concordo anonimo das 21.47.
      na Eurovisão há sempre canções ridiculas que chegam alto na classificação. Austria 2003 e tantas e tantas outras.

      Eliminar
    7. Creio nao ser este o caso,mas por vezes existe o elemento "sarcasmo",que escapa a alguns,como talvez seja o caso de Rosinha em Portugal 2016,ou no ESC 2007 a Ucrania.

      Eliminar
    8. Anónimo13:12

      como assim?

      Eliminar
  25. Anónimo18:49

    Ao ler tantos comentários sobre esta polémica, uma pessoa não pode ficar indiferente. Não conheço o cantor Pedro Lamy nem a Maria leal .
    Ao ouvir a música cantada pela Maria leal, mesmo não gostando e admirando esse género musical, a música fica no ouvido. Pesquisei por Pedro lamy e ouvi algumas musicas, não consegui ouvir tudo, pois a letra são apenas versos que rimam e falsetes algo repetitivos . Não me convenceu também. Assim também eu conseguiria gravar um single!
    Não estando a comparar letras nem vocação musical, não percebo a indignação de atuar num mesmo palco. E gostos são gostos.
    Acho que vivemos num país muito pequeno para tantos egos. Há espaço para tudo e para todos. O que é fato é que a Maria leal já tem uma agenda repleta de eventos, sem saber muito bem como.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de TIAGO LAMY. Pedro Lamy pertence a area do desporto automovel.Sim,ha espaço para tudo e para todos,mas ninguem e obrigado a estar no mesmo galho com alguem com quem nao tem afinidades,certo?Pessoalmente,creio que isto foi tudo encenado para dar visibilidade a varias pessoas.

      Eliminar
    2. Anónimo22:45

      Acho que o RG tem razão. Não se falaria de Tiago Lamy, a avaliar pela falta de qualidade do que canta, se não fosse por esta atitude. Ela (M. Leal) lamentavelmente já nem precisa de grande publicidade para ir obtendo contratos...

      Eliminar
  26. Anónimo21:56

    Esta polémica tem de acabar. Suponho que as canções do cd de Tiago Lamy não foram tocadas antes de 1 de setembro, pelo que são elegíveis para o ESC. Proponho um dueto Lamy-Leal, com a inspirada canção da autoria dele: “Ela faz-me bem”. Proponho também que a letra seja traduzida para inglês para melhor se perceber a mensagem: “Ela canta / e diz que enquanto o mundo todo cai / ela dali não sai / vai ficar ali”; “Eu sei não tenho nada / mas sem nada não vou ficar sem/ Oh ela faz-me bem / faz-me tão bem”.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.