Slider

[The Voice Portugal] Novo recorde de audiência e de quota no mercado


O programa The Voice Portugal voltou a ganhar a guerra das audiências neste domingo, contra o programa Casa dos Segredos que ficou, pela primeira vez na sua história, abaixo do milhão de espectadores.


Pela quarta semana consecutiva, o programa The Voice Portugal conquistou as audiências televisivas.  O talent-show da RTP1 alcançou ontem 14,7% de audiência média e 30,5% de share, sendo os melhores resultados desde a estreia do formato em Portugal, tendo-se traduzido num total de 1 milhão e 420 espectadores em média.

Por outro lado, o reality show da TVI, Casa dos Segredos, alcançou o pior resultado da sua história: pela primeira vez em seis edições, o programa ficou abaixo do milhão de espectadores. Em média, o programa de Teresa Guilherme registou 9,5% de rating e 20,9% de share, sendo acompanhado por 963 mil pessoas. A SIC, com o programa Best Bakery, registou 6,1% de audiência média e 13,6% de share, ficando longe dos seus adversários.

De realçar que, em grande parte da transmissão, o The Voice Portugal liderou as audiências com uma marca superior à registada pelos programas dos canais privados, SIC e TVI.

Recorde os concorrentes deste domingo do The Voice Portugal no artigo que publicámos AQUI 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO/Zaping / Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo13:18

    Pena a RTP não aproveitar este sucesso de audiencias para aumentar a visibilidade do canal noutras faixas horarias. E tambem, o interesse pela Eurovisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:32

      Concordo, podiam prepará-lo com o mesmo entusiasmo que acontece no The Voice, ou até mesmo "aproveitar" os apresentadores. (e ainda as mentoras, mas como concorrentes... mas isso já seria pedir demais xD).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.