[The Voice Portugal] Novo recorde de audiência e de quota no mercado


O programa The Voice Portugal voltou a ganhar a guerra das audiências neste domingo, contra o programa Casa dos Segredos que ficou, pela primeira vez na sua história, abaixo do milhão de espectadores.


Pela quarta semana consecutiva, o programa The Voice Portugal conquistou as audiências televisivas.  O talent-show da RTP1 alcançou ontem 14,7% de audiência média e 30,5% de share, sendo os melhores resultados desde a estreia do formato em Portugal, tendo-se traduzido num total de 1 milhão e 420 espectadores em média.

Por outro lado, o reality show da TVI, Casa dos Segredos, alcançou o pior resultado da sua história: pela primeira vez em seis edições, o programa ficou abaixo do milhão de espectadores. Em média, o programa de Teresa Guilherme registou 9,5% de rating e 20,9% de share, sendo acompanhado por 963 mil pessoas. A SIC, com o programa Best Bakery, registou 6,1% de audiência média e 13,6% de share, ficando longe dos seus adversários.

De realçar que, em grande parte da transmissão, o The Voice Portugal liderou as audiências com uma marca superior à registada pelos programas dos canais privados, SIC e TVI.

Recorde os concorrentes deste domingo do The Voice Portugal no artigo que publicámos AQUI 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO/Zaping / Imagem: GOOGLE

2 comentários:

  1. Anónimo13:18

    Pena a RTP não aproveitar este sucesso de audiencias para aumentar a visibilidade do canal noutras faixas horarias. E tambem, o interesse pela Eurovisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:32

      Concordo, podiam prepará-lo com o mesmo entusiasmo que acontece no The Voice, ou até mesmo "aproveitar" os apresentadores. (e ainda as mentoras, mas como concorrentes... mas isso já seria pedir demais xD).

      Eliminar