Slider

[The Voice Portugal] Conheça a equipa final de cada mentor


O 6.º programa das Provas Cegas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.

O 6.º programa da quarta temporada do The Voice Portugal chegou esta noite à antena da RTP1, com novos elementos para as equipas dos mentores Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira. Esta foi a última série de provas cegas e, assim, as equipas ficaram completas.

Ana Ferreira, coro de Raquel Guerra (FC2014) e de Nuno & Fábia (FC2009), bem como de Sabrina no Festival Eurovisão 2007, participou nas provas cegas. Deu provas do seu talento e da sua coragem, mas nenhuma cadeira virou. Registamos que Ana é também atriz:  seu trabalho recente foi a peça "Anne Sullivan e Hellen Keller" no Teatro da Malaposta. Fique com a sua atuação no programa de hoje, para mais tarde recordar:



Má sorte também para a concorrente Nádia Gomes que cantou "Pour que tu m'aimes encore" da eurovisiva Céline Dion. Vinda diretamente da Suíça, volta para casa sem o cartão dourado para a fase seguinte.



A surpresa da noite: a presença, como convidada,  da vencedora do The Voice 3, Deolinda Kinzimba, que interpretou ao vivo o seu primeiro single "Primeira vez":


Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores:

Anselmo Ralph (14)
Áurea (14)

Marisa Liz (14)

Mickael Carreira (14)
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.