Slider

Reino Unido: Emmelie de Forest está a escrever canções para o "Eurovision: You Decide"

A vencedora do Eurovision Song Contest 2013, Emmelie de Forest, está a trabalhar em canções para a final nacional britânica para a Eurovisão.


Emmelie de Forest, que venceu o Festival da Eurovisão 2013 pela Dinamarca, revelou estar a trabalhar em novas canções para concorrer à final nacional britânica, intitulada Eurovision: You Decide, para a edição do próximo ano do certame europeu. A revelação foi feita através da rede social Snapchat da cantora.

Esta não é a primeira vez que Emmelie de Forest escreve canções para outras finais nacionais. Este ano, compôs o tema Never Alone para Anja Nissen, que ficou em 2º lugar no Dansk Melodi Grand Prix. O Reino Unido decidiu, pelo segundo ano consecutivo, organizar uma final nacional para escolher o seu representante na Eurovisão, depois de anos a fio a escolher internamente. Pode recordar esse artigo AQUI.

Estreante em 1957, o Reino Unido participou em 59 edições do concurso europeu, obtendo cinco vitórias, bem como 15 segundos lugares e 3 terceiros. Em Estocolmo, o país foi representado pelo duo Joe & Jake em Estocolmo, no ESC2016. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na Grande Final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo12:24

    Por acaso ela também não quer escrever nada para o Festival da Canção? :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.