Slider

Justin Timberlake: "Não sabia nada sobre o Festival Eurovisão antes do convite"


Convidado do programa The Graham Norton Show, o cantor norte-americano Justin Timberlake admitiu não conhecer o Festival Eurovisão até ter recebido o convite para atuar em Estocolmo: "Aceitei porque seria uma experiência nova! E adorei!"

Servindo de mote para a apresentação europeia de Can't Stop The Feeling!, um dos hits deste verão, Justin Timberlake foi responsável por um dos interval acts da Grande Final do Festival Eurovisão 2016, em Estocolmo. Volvidos quatro meses da atuação, o cantor admitiu, em conversa no The Graham Norton Show, não ter qualquer conhecimento do concurso até ter sido convidado.

"Eu aceitei imediatamente, mas só descobri o que era o concurso depois" afirmou, admitindo que nunca tinha ouvido falar do Festival Eurovisão. "Muita gente me questionou porque iria atuar (...) Aceitei porque seria uma experiência nova! Foi super divertido e adorei". Segundo o cantor, o tema foi concebido para ser uma celebração, tendo-se inspirado no seu filho: "Não teria sido escrito dessa forma se não fosse para ele".

Recorde a atuação de Justin Timberlake no Festival Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: DIGITALSPY / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Rui Ramos11:59

    Nos EUA ninguém conhece o esc, viu se este ano nas audiências residuais da transmissão. Digo mais: Nos EUA nao sabem nada da Europa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:48

    vamos ser sinceros, a carreira dele já não é o que era, ele foi ao ESC porque a musica dele estava a ser um flop em vendas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que podes dizer isso, se essa cançao foi apresentada ao vivo nesse dia? O Justin tem muito sucesso, basta ver a quantidade de CD's que vende, os concertos e os likes no face

      Eliminar
    2. Anónimo01:56

      Digo isso pq a música já tinha sido lançada antes do Esc :)

      Eliminar
  3. Anónimo23:46

    Presença completamente inútil. Um número de circo teria sido mais empolgante. Aliás, quem ainda se lembrava dele ter ido lá?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:09

    Então não foi ele que escreveu a canção que ganhou a Eurovisão de 2008?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:52

      Não!Foi o Timbaland o produtor musical....Não Timberlake....

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.