Slider

JESC2016: Shir & Thim são os representantes de Israel


A emissora israelita IBA será representada por Shir & Thim na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior.

Shira Frieman (12) e TimoTi Sannikov (13) serão os representantes de Israel no regresso do país ao Junior Eurovision Song Contest. O anúncio foi feito pela emissora estatal do país, sendo que a escolha interna esteve a cargo do Ministério da Educação, da Associação de Centros Comunitários de Israel, do Departamento de Associações do Ministério da Cultura e de alguns artistas escolhidos pela IBA. 

Em Valeta, a dupla irá defender o tema Follow My Heart, sendo que o mesmo deverá ser revelado pelo site oficial da competição nos próximos dias. Noam Horev, responsável pela candidatura israelita no Festival Eurovisão 2010, Millim, é o compositor do tema.

Shira tornou-se conhecida do público israelita com a participação na terceira temporada de Music School, tendo realizado diversos concertos desde então e sido uma das responsáveis pela dobragem de "Á procura de Dory". TimoTi tem participado em diversos concertos e concursos na Europa, destacando-se a sua participação no New Wave Junior e no The Voice Kids na Ucrânia.

Israel estreou-se no Junior Eurovision Song Contest em 2012, sendo a única vez em que participou no evento. O grupo  Kids.il representou o país em Amesterdão com o tema 'Let the Music Win', tendo terminado a competição na 8.ª posição, entre doze países, com 68 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: junioreurovision.tv
1
( Hide )
  1. Apenas com uma música, Israel tornou-se o meu país favorito em toda a história do JESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.