Slider

JESC2016: MKRTV proibida de transmitir as atuações da ARJ Macedónia e da Sérvia


A disputa dos direitos de autor entre a ZAMP e o Governo da ARJ Macedónia poderá silenciar as atuações de Martija Stanojković e Dunja Jeličić no Festival Eurovisão Júnior 2016.

A guerra existente na ARJ Macedónia poderá pôr em risco a emissão do Junior Eurovision Song Contest 2017 na íntegra por parte da emissora nacional. A MKRT está proibida de transmitir as atuações da ARJ Macedónia e da Sérvia, a cargo de Martija Stanojković e Dunja Jeličić, respetivamente, devido ao boicote instaurado pela ZAMP, situação que pode recordar AQUI.

Depois de ter sido obrigada a adiar a revelação da candidatura (AQUI), até ao momento, a emissora macedónia tem estado impossibilitada de mostrar qualquer material promocional da candidatura, sendo que, devido ao apoio de outros organismos regionais à decisão da ZAMP, também a candidatura da Sérvia não poderá ser transmitida. A MKRT revelou que já entrou em contacto com a EBU/UER sobre a disputa e a incapacidade de transmitir o evento na totalidade, sendo esperado que o organismo europeu tende resolver a situação com a sociedade em protesto.

Aceda, de seguida, às candidaturas da ARJ Macedónia e da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2016:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: MRT /Imagem: ESCPortugal / Vídeo: junioreurovision.tv/Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:33

    As duas melhores canções do JESC deste ano até agora...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.