Slider

JESC2016: Dunja Jeličić e 'U La La La' são os representantes da Sérvia


Dunja Jeličić e 'U La La La' são os representantes da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2016. Vladimir Graić, compositor de 'Molitva', é o responsável pela candidatura.

A emissora estatal da Sérvia, RTS, revelou essa manhã os seus representantes para o Festival Eurovisão 2016. Dunja Jeličić foi escolhida pela emissora e pelo Centro Cultural Infantil de Belgrado (CBCC), sendo que Ivana Peters, Ivana Tabori Obradović, Tatjana Perović Vladušić e Vladimir Graic foram alguns dos intervenientes na escolha.

Além disso, a emissora revelou que a jovem defenderá 'U La La La' na competição infantil. O tema foi escrito por Leontina Vukomanović e Dunja Jeličić, enquanto que a composição esteve a cargo de Vladimir Graić, vencedor do Festival Eurovisão 2007 como compositor de Molitva. 

Recorde, de seguida, o tema U La La La:


Estreante em 2006, a Sérvia participou em 7 edições do Festival Eurovisão Júnior, destacando-se o interregno de participações entre 2011 e 2013. O melhor resultado do país é o terceiro lugar alcançado em 2007 e 2010 por Nevena Božović e Sonja Škorić, respetivamente. Em Sófia, Lena Stamenkovic e 'Lenina pesma' foram os representantes do país, tendo alcançado a 7.ª posição com um total de 79 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: junioreurovision
4
( Hide )
  1. Anónimo16:40

    Prefiro a canção do ano passado, mas esta não é má. Com uma boa atuação em palco poderá alcançar um top 5 ou, eventualmente, um top 3.

    ResponderEliminar
  2. Excelente cançao,bom exemplar de pop moderno,independentemente de se tratar de JESC ou ESC. Por vezes parece que no JESC aparecem melhores cançoes que no ESC sendo esta"U la la la"um desses casos.Dunja tem garra e voz para dar e vender.A melhor das sortes para a Servia no JESC 2017!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:48

    A melhor canção até agora do JESC deste ano...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.