Slider

Itália: Os Il Volo lançam CD com Plácido Domingo em homenagem aos três tenores

“Uma noite mágica – Tributo aos Três Tenores” é o novo CD do trio italiano Il Volo e a participação especial do tenor espanhol Plácido Domingo. 


Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, ou seja, os Il Volo lançaram um novo CD muito especial. O produto é um tributo aos Três Tenores com a épica apresentação dos jovens italianos em Florença, na Itália, com a presença da orquestra do famoso Teatro Massimo di Palermo, dirigida pelo maestro Ramón Tebar, e a participação especial do tenor espanhol Plácido Domingo, que integrou Os Três Tenores ao lado de José Carreras e Luciano Pavarotti.

“Estou muito feliz por estar ao lado de Piero, Ignazio e Gianluca, conduzindo-os nesta noite mágica na linda cidade de Florença", afirmou Plácido Domingo na apresentação do disco. "Eu realmente amo estes rapazes!", declarou Domingo.

Em julho de 1990, Carreras, Domingo e Pavarotti cantaram juntos pela primeira vez em Roma, dando início ao maior projeto de música clássica do século: Os Três Tenores. 26 anos após a apresentação de estreia do trio, os Il Volo prestam uma homenagem aos três maestros, oferecendo a um público mais jovem a mesma experiência e emoção daquela "noite mágica", inclusive com o apoio e participação de Nicoletta Mantovani, viúva de Pavarotti. “Um tributo a estes artistas poderia ser considerado algo prepotente, mas não é. Não temos o objetivo de nos comparar com os nossos ídolos e nossas inspirações artísticas”, disseram os membros do Il Volo.

Pode encomendar o CD, com 25 canções, no iTunes seguindo este LINK.

Entretanto, os Il Volo cantaram recentemente ao vivo no programa "America's Got Talent" (final da edição 11), nos EUA. Os concorrentes Laura Bretan, Sofie Dossi e Victor Kee participaram também na atuação dos Il Volo que cantaram "Nessum Dorma". Veja a atuação:




Il Volo continuam, assim, a cimentar o seu lugar como um dos grupos italianos mais bem sucedidos do momento. Apesar de terem vencido o televoto, os Il Volo terminaram em 3.º lugar em Viena com 'Grande Amore', sendo a primeira vez que o vencedor do televoto não venceu uma edição do Festival Eurovisão da Canção, desde a implementação do atual sistema de votação. Recorde a atuação em Viena de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: VISTO LIVRE, IL VOLO /Imagem: GOOGLE  /Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo13:18

    Lindos (f)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:52

    Fabulosos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:58

    Os verdadeiros vencedores de 2015, os jurados nada percebem de música por terem tirado vitória a esta maravilha e permitirem um plágio sueco que ganhasse

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.