Slider

França: Isabelle Aubret inicia despedida dos palcos no Olympia

A vencedora do Festival Eurovisão de 1962, Isabelle Aubret, sobe amanhã, pela última vez, ao palco do Olympia em Paris, marcando o início da sua última tourné musical antes da retirada definitiva.

Com 78 anos de idade e no rescaldo do lançamento do seu último disco Allons Enfants, a cantora vencedora do Festival Eurovisão de 1962, Isabelle Aubret, anunciou que o concerto de amanhã no Olympia marcará o "início do fim". Segundo a cantora, esta será a última vez que subirá ao palco onde se estreou em 1960, "Eu quero sair em grande forma. Quero que as pessoas mantenha uma imagem agradável de mim, mas antes da despedida quero-lhes deixar uma mensagem de amor. Esta decisão custa-me imenso, mas há que respeitar o público".

Com temas de Jean Ferrat, Louis Aragan e Jacques Brel, Isabelle Aubret anunciou que a tourné que iniciará será a sua derradeira despedida: "Amanhã começo uma série de concertos por toda a França que servirão para me despedir. Vivemos em tempos difíceis e apesar de não ter medo do que possa acontecer, é altura de dar o lugar aos jovens" defende, indo ao encontro do título do seu último álbum, Allons Enfants, "Eu digo-lhes para acreditarem na vida, lutar e querer sempre seguir em frente. Se os jovens não têm confiança em si mesmo e na vida, o que será de nós? Há que ter sempre confiança e garra!".

Aceda AQUI a mais pormenores do concerto de amanhã!

Recorde, de seguida, as duas participações eurovisivas de Isabelle Aubret em 1962 e 1968:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:LePoint /Imagem: Olympia/ Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo14:16

    Cantora que muito admiro canta Brel como ninguem tenho muitos discos dela e são todos maravilhosos cantados pela linda e suave voz, a vida é assim tudo tem o seu tempo, obrigado pela musica que nos deste.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.