Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Que comece o outubro dos famosos!


Boa noite caros leitores! É segunda e o vidas marca presença no ESCPortugal para mostrar a vida dos famosos, nos melhores momentos mas também nos menos bons. Hoje as vibes são positivas e espreitamos o início de outono dos famosos, ainda bem quente e com os momentos mais hot da vida dos nossos queridos eurovisivos. 

Vamos a ele(a)s?

David D’ Or, representante de Israel no ESC2004, cantou nas cerimónias fúnebres de Simon Perez, Prémio Nobel da Paz em 1994 e uma das figuras mais distintas do estado de Israel, onde desempenhou diversos cargos políticos como primeiro ministro e Presidente.





Na semana passada saiu uma entrevista de Lara Fabian a um jornal ucraniano onde a cantora revelou que gostaria de fazer um dueto com Jamala: "Eu assisti a eurovisão este ano e vi a performance da Jamala, pareceu-me impressionante, perfeita de forma artística e emocional. A canção, a voz, o que ela canta, tudo me tocou imenso. Eu acredito que a história da bisavó da Jamala tocou milhões de pessoas por todo o mundo e faz toda a gente ler um pouco mais sobre a história da Crimea. Adoraria conhecer esta notável cantora. Pode passar-lhe esta mensagem, que quero convidá-la para um dos meus concertos na Ucrânia, seja em Odessa ou em Kiev, onde lhe seja mais conveniente". Será que Jamala vai aceitar o convite?


Um segredo foi revelado sobre a performance das Azúcar Moreno na Eurovisão. Veio a publico no programa "Mi Casa es la Tuya" que os vestidos das cantoras foram comprados na feira! A verdade é que esta não era a primeira opção do duo, que inicialmente tinha vestidos do estilista Francis Montesinos. O grande percalço aconteceu quando as cantoras vestiram os fatos mas os fechos romperam-se. A vocalista Toñi contou que as modelos que os experimentaram eram muito mais magras e, por isso, o fecho ficou em esforço ao serem vestidos. Acabaram por vestir roupas compradas na feira, confessou Toñi.


Na passada sexta-feira abriu um novo Bar em Leiria - "Royal Club" - e a festa de abertura foi dedicada à Eurovisão tendo como protagonistas as artistas Sophia Britt Jones e Debbie Bjorn. As canções que se ouviram foram do ESC2016 da Austrália, Bulgária, Arménia e Bélgica e ainda da Bósnia 2005.


Madrid recebeu no passado sábado o 11º Congresso da OGAE Espanha. Marie Myriam (França 1977), Andrea Demirovic (Montenegro 2009), Evridiki (Chipre 1992, 1994 e 2007) e Soraya Arnelas (Espanha 2009) estiveram lado a lado com os fãs, que encheram a Sala Ateneo. O grande ausente foi o chefe de delegação espanhol, Federico Llano, que, depois de ter confirmado, não compareceu justificando com motivos familiares. Eis algumas fotos do grupo do facebook da Ogae de Espanha:



MOMENTOS DOS FAMOSOS 
Os momentos aleatórios mais marcantes da vida dos nossos eurovisivos. Vamos espreitar?

Não se assustem, caros leitores. A Zoe está bem, foi para uma cena de um filme!


Quem também andou a fingir a morte foi Carlos Costa. O cantor lançou o seu novo videoclip onde é assassinado. Já viram o video? O cantor deu ainda uma entrevista à Sábado onde afirmou que "ainda vão ter que o aturar muito tempo". Leia aqui.


Agir em poses um pouco... privadas!




Joana Teles já revelou ao mundo. "É um menino", escreveu no facebook, frase acompanhada por esta sugestiva foto.




Em maré de nova edição - a quarta - do The Voice, o  vencedor da edição n.º 1 Denis Filipe critica a RTP por alegadamente o ter esquecido. "É carne para canhão", escreveu o jovem no passado sábado, depois de saber que a RTP estava a gravar um programa na sua terra natal com diversos artistas, mas que não o tinha convidado


Ricardo Morais foi entrevistado num local pouco comum: um cabeleireiro. O cantor do FC2006 falou da sua carreira e dos cuidados que tem com o seu cabelo e corpo.



Do Encontro da OGAE Espanha pudemos ver a fotografia de Soraya com a sua barbie. Wanda Stuart também tem a sua própria boneca, que acham?


Eis a Barbie Wanda Stuart:



HOT&NOT 
Quer faça frio, quer faça calor, temos uma seleção das imagens mais Hot... ou not!

Vitaliy Kozlovskiy, da Ucrânia. Bem-vindo ao Vidas!



Wanda Stuart, mais sensual do que nunca!



Nuno Pinto na semana passada a gozar férias



A nossa Vanessa, já no outro lado do mundo.



José Galisteo, um veciño que nos tem de visitar mais vezes!





O vidas desta semana termina aqui mas a vida dos famosos não pára e por isso cá estaremos na próxima semana. Um beijinho a todos os leitores e obrigada pela leitura desta semana!!


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
10
( Hide )
  1. Anónimo23:24

    Que máximo. As fotos de Leiria estão um escandalo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:56

    Wow Ricardo Moraes!!! Por onde andaste estes anos todos que nao dei conta de ti?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:00

    "veciño" e galego e o Jose Galisteo e catalao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chica07:38

      Que menina tao esperta e poliglota

      Eliminar
  4. Anónimo03:13

    O Agir perdeu tudo com aquela foto...

    ResponderEliminar
  5. O sucesso comercial e a fama fazem mal a muito boa gente.Como exemplo flagrante,esta foto mal-cheirosa e de muito mau-gosto de Agir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:14

      Será que a caganeira era tanta que ele não conseguiu esperar?

      Eliminar
    2. 11:14- Ou como alternativa ter-lhe-a subido a urina a cabeça?!?! Eu,tanto quanto fui entusiasta do trabalho de Agir,actualmente classifico-o de hip-hop pimba,baseado em cançoes como "Sem make up","Ela e boa"etc. Uma pena.

      Eliminar
    3. Anónimo23:27

      Sim o trabalho dele piorou muito

      Eliminar
  6. Anónimo23:28

    O que tem de os vestidos serem da feira?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.