Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O que se passa com os eurovisivos?


Boa noite caros leitores! O vidas chegou com os momentos mais especiais da vida dos famosos. Um pequeno apanhado do que se passa com as novidades da semana! Laura Tesoro, os manos Feist, Saša Kovačević e Ruth Lorenzo são alguns dos nomes em destaque da semana. Mas há mais, por isso... 

Vamos a ele(a)s?!?

A espanhola Ruth Lorenzo foi a protagonista de um novo recorde do Guinness. Ruth atingiu o recorde do maior número de concertos ao vivo em diferentes cidades, num espaço de 12 horas. A representante de Espanha no ESC2014 começou a dar concertos às 10 da manhã e terminou em Madrid às 10 da noite. Todos os fundos angariados com os espectáculos reverteram para a Associação espanhola contra o cancro. O recorde foi atingido precisamente no dia mundial contra o cancro da mama. Os concertos decorreram nas cidades de Murcia, Hellín, Villarrobledo, Manzanares, Consuegra, Toledo e Madrid. No último concerto esteve presente um juíz oficial do Guinness World Record que avaliou e aprovou o recorde da cantora Espanhola. Um excelente recorde para uma boa iniciativa!

Segundo entrevistas recentes parece que o duo Azúcar Moreno está preparado para regressar à Eurovisão. Protagonistas de uma performance memorável e de várias polémicas, as artistas admitiram que estão preparadas para participar no concurso caso surja o convite por parte da TVE, mas não são as únicas. Também Ruth Lorenzo, María Villalón, Lorena, Mirela e Las Bistecs estariam interessadas. Quanto às Azúcar Moreno, depois de várias polémicas e desentendimentos estão reunidas desde 2014. Quem gostariam de ver a representar a Espanha de novo? 

Um momento constrangedor para o cantor Waylon: A sua parceira na final nacional 2005, Rachel Kramer, participou no The Voice of Holland e o cantor não virou a cadeira e não reconheceu a sua ex-colega. Depois de mais de 10 anos do dueto entre ambos, a cantora decidiu participar no concurso e Waylon não carregou no botão. Ainda assim, dois dos mentores viraram a cadeira. Veja a performance de Rachel Kramer:


MOMENTOS DOS FAMOSOS

A cantora Isabel Campelo cumpriu um sonho: conhecer pessoalmente o fadista Ricardo Ribeiro. Com esta foto, escreveu no facebook: "....e agora, ao vivo e a cores, a (para mim) melhor voz masculina do Fado nacional: Ricardo Ribeiro. Uma simpatia, para além do talento".


Daniela Varela a gravar um novo videoclip para a banda LOQ da qual faz parte. Em breve a cantora promete novidades.


Quem também anda em gravações é Iveta Mukuchyan



Ana Sofia Gonçalves e Telmo Miranda em Nova Iorque antes do concerto de Marco Paulo, do qual foram vozes de apoio.


Os dois manos Feist na estreia de "Quase normal" na passada quinta-feira no auditório do Casino Estoril. Amizade e amor acima de tudo!


O filho de Rita Guerra fez 25 anos de idade e a cantora partilhou a fotografia de comemoração!


Laura Tesoro é uma das vozes do filme Trolls e esteve à conversa com Justin Timberlake e Anna Kendrick, ambos falaram da eurovisão. Veja o vídeo: 



Adivinham quem Marta Jandová está a imitar?


Severina agradeceu os 600 mil seguidores no instagram desta forma


Dami Im a dar cartas como modelo. Que acham? 


A fechar os momentos dos famosos, eis o novo visual de Tijana Dapcevic



HOT&NOT

A imprensa sérvia avançou que Saša Kovačević está em negociações com a televisão nacional para representar o pais em Kiev, tal como anunciámos AQUI. Quisemos conhecer melhor este cantor e eis algumas imagens:










O vidas desta semana termina aqui mas para a próxima segunda há mais para alegrar a semana. E para quem está desmotivado por ser apenas o início de uma cansativa semana, pensem que se a Polónia conseguiu este "upgrade", vocês também conseguem!!


Beijocas caros leitores!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
3
( Hide )
  1. O record de Ruth Lorenzo foi o que se pode chamar de empenho intenso por uma boa causa. (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:38

    O Sasa é um excelente representante. Ui ui

    ResponderEliminar
  3. Anabela Banana13:58

    Já tenho os meus 12 pontos para 2017: o Saša!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.