Slider

ESC2017: Visa torna-se parceiro oficial da competição


O Visa, um dos maiores provedores de pagamento em todo o mundo, foi anunciado como um dos parceiros oficiais da próxima edição do Festival Eurovisão 2017.

Tal como aconteceu na anterior edição, o Visa continuará a ser um dos parceiros oficiais do Eurovision Song Contest em 2017. A plataforma que é anunciada como sendo "de pagamento rápido, seguro e confiável, presente em mais de 200 países e territórios", recebeu uma extensão do contrato assinado com a EBU/UER e com a SVT, tendo novos direitos do material audiovisual da edição de Kiev.

"Estamos muitos satisfeitos da parceria continuar no Festival Eurovisão 2017, na sequência do sucesso deste ano. O Visa fez um excelente trabalho com os fãs através de soluções inovadoras de pagamento e atividades no Eurovision Village" afirmou Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, "Estamos ansiosos para ver o que nos vão trazer para o ano".

Mandy Lamb, um dos responsáveis pela parceria, enalteceu a parceria do ano passado: "O Festival Eurovisão é um dos eventos favoritos do público europeu. A nossa parceria ofereceu uma excelente plataforma para o evento envolver clientes, bancos e consumidores, aumentar o volume de transações, expandir a aceitação e aumentar a preferência por produtos e serviços da Visa. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com os organizadores do ESC2017 e oferecer aos hóspedes e visitantes uma experiência do pagamento sem problemas".


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Vídeo: eurovision.tv / Imagem: Visa
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.