Slider

David Carreira com Justin Timberlake em Londres


David Carreira esteve com o cantor Justin Timberlake na apresentação do filme 'Trolls', em Londres, como adiantou a produtora Sony Music Portugal no Instagram.

David Carreira, um dos nomes mais fortes do panorama musical português na atualidade, esteve com o cantor e multi-instrumentista norte-americano Justin Timberlake na apresentação do filme "Trolls". A reunião de trabalho foi acompanhada pelo jornalista da RTP Mário Augusto. Os três tiraram uma foto que foi, quase de imediato, publicada no instagram. "Com o bro Justin Timberlake para um novo projeto quase a sair", escreveu David Carreira na legenda da fotografia, sem adiantar quaisquer pormenores.

David Carreira ganhou a iniciativa "A Escolha é sua", com vista a eleger o artista favorito dos leitores para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Recorde os resultados dessa iniciativa AQUI. 

Justin Timberlake foi o convidado especial da última edição do Festival Eurovisão, tendo protagonizado com sucesso a atuação seguinte:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: INSTAGRAM / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo13:50

    Não me digam que vão cantar juntos❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:54

      Por acaso, tendo em conta a descrição do DC no instagram,começo a achar que sim... vamos lá ver o que sai dali, tou curiosa

      Eliminar
  2. Anónimo11:59

    Os Carreira não cantam nada.... vergonha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.