Slider

Chipre: CyBC poderá estar em negociações com vários artistas


O cantor Loucas Yiorkas, representante da Grécia em Dusseldörf, poderá estar em negociações com a emissora cipriota para a próxima edição do Festival Eurovisão. Charis Savva e Andreas Leontas são outros dos nomes avançados.

Baseando-se no sucesso alcançado com a participação do grupo Minus One em Estocolmo e com a poupança relativamente à organização de uma final nacional, a emissora cipriota CyBC deverá apostar numa seleção interna para a próxima edição do Festival Eurovisão. A notícia foi avançada por alguns media, tendo sido revelado que a mesma já se encontra em negociações com alguns cantores para uma eventual participação.

Loucas Yiorkas, o cantor cipriota que representou a Grécia no Festival Eurovisão 2011, é, segundo a publicação, um dos artistas em contacto com a CyBC, sendo vista esta participação como uma oportunidade de relançar a sua carreira. Contudo, não é o único nome visado: Charis Savva, representante do país no JESC2008 e participante na final nacional de 2014, também estará em negociações, bem como Andreas Leontas, vencedor da última edição do X Factor Greece.

Aceda, de seguida, aos cantores que poderão representar Chipre em Kiev:




O país do Mediterrâneo estreou-se na competição em 1981, tendo participado por 33 ocasiões e tendo o quinto lugar (1982, 1997 e 2004) como melhor resultado. O grupo Minus One representou o país em Estocolmo com o tema 'Alter Ego' tendo conquistado a 21.ª posição, com 96 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Infegreece / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Jefferson09:56

    Espero que não seja o Loukas, não quero rapper denovo no ESC. 7° lugar grego em 2011 totalmente injusto, aquele lixo é igual a Grécia 2016 e 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:07

      O gajo do rapp não trem nada a ver com o Loukas, são artista diferentes e se a emissora de Chipre estiver a negociar com o Loukas, é enquanto artista solo somente.

      Eliminar
    2. Jefferson18:22

      Verdade, espero que só ele esteja presente. A apresentação grega de 2011 foi ótima, pelo o que vi no Youtube, e a musica era ótima, mas o rapper estragou tudo em minha opinião. O Loukas sozinho eu apoio.

      Eliminar
  2. Em principio nao sou entusiasta de reapariçoes no ESC,mas Loukas agradou-me de tal modo em 2011,que nao me importaria de voltar a ve-lo no ESC.A Grecia em 2011,2014,2003,2001,1993 e 1992 esteve para mim no seu melhor dos melhores no ESC.Elena Paparizou em 2005 passou-me ao lado,nao gostei nada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:35

    O Loukas foi das melhores representações da Grecia dos ultimos 10 anos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.