A escolha da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior, o evento surpresa de São Marino e o fim das audições da final nacional da Arménia para Kiev marcarão o dia de hoje. Saiba como acompanhar os três eventos.

Polónia: FINAL - Junior Eurovision National Final - 16h30 (hora de Lisboa) - AQUI
Doze anos depois, a Polónia está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior. Nove candidatos disputam, esta tarde, o passaporte para Malta, sendo que o público (50%) e o júri (50%) serão os responsáveis pelos resultados. O júri da competição será composto por Anna Wyszkoni, DJ Marcin Kusy e pela vice-campeã da final nacional do país para o Festival Eurovisão 2016, Margaret. O concurso será apresentado por Radek Brzózka, sendo que Destiny Chukunyere, vencedora do JESC2015, marcará presença no evento.

Aceda, de seguida, aos nove candidatos a concurso: 

Dominika Ptak – Jak kropla
Julia Chmielarska – Na skrzydłach dni
Ania Dąbrowska – Fryzurka
ARFIK – Kocie tango
Olivia Wieczorek – Nie zapomnij
Amelia Andryszczyk – Marzenia
Ula Dorosz – Życie to nie gra
ASMki – Do końca świata
WAMWAY – Zróbmy hałas


Arménia: 3.ª Audição - Depi Evratesil - 19h15 (hora de Lisboa) - AQUI
Pelo terceiro fim-de-semana consecutivo, a Arménia continuará a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2017, sendo esta a última audição do evento. Novos concorrentes atuarão perante os jurados Hayko, Inga, Anush, Aram MP3, Essaï Altounian e Iveta Mukuchyan, todos ex-representantes do país na Eurovisão. Cada jurado tem, à sua frente, um botão que pressiona quando acha que um candidato deve seguir em frente. 

Recorde AQUI e AQUI os resultados das galas anteriores.




São Marino: Apresentação Surpresa - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois de ter sido anunciado que os representantes de São Marino seriam revelados no próximo sábado (AQUI), aquando do anúncio da programação do próximo ano, onde será oficializada a sua participação em Kiev, Carlo Romeo, diretor geral da emissora SMRTV, desmentiu que o tema seja conhecido na cerimónia. O anúncio foi feito pelo Twitter, sendo que Carlo Romeo não desmentiu o anúncio do representante na gala do próximo sábado (AQUI), mas garante "grandes surpresas" eurovisivas para a gala.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix/ESCPortugal / Imagem: google

3 comentário(s):

  1. Anónimo15:20

    Afinal que gala vai ser essa do São Marino? Continuo a achar isto tudo muito esquisito... é da maneira que vou acompanhar.

    ResponderEliminar
  2. O Depi Evratesil não está a dar agora

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:20

    Qual é que era afinal a tal surpresa de São Marino?? Não me digam que era mostrarem o Serhat...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top