Slider

[AGENDA] Festival Caixa Luanda leva o fado a Angola



Angola recebe mais uma noite de fado de excelência no II Caixa Luanda. Artistas portugueses viajam para África e reencontram-se com o sangue novo angolano. 
 
Angola recebe no próximo dia 27 de outubro a segunda edição do Festival Caixa Luanda, no palco do Cine Atlântico. Esta segunda edição contará com alguns dos principais intérpretes do fado: Ana Moura, Gisela João, Raquel Tavares, Maria Ana Bobone, Marco Rodrigues e José Gonçalez. No que se refere aos ritmos angolanos, a cantora Ary será a sua grande representante no palco do Festival.

O Festival Caixa Luanda afirma-se como uma referência de prestígio no calendário cultural angolano e ajuda a difundir a amizade e o vínculo cultural entre Angola e Portugal, dando continuidade ao sucesso da edição anterior. Para Fernando Marques Pereira, presidente da Comissão Executiva do Banco Caixa Geral Angola, “é um orgulho para o Caixa Angola continuar a promover o fado através do Festival Caixa Luanda, que voltará a contar com um cartaz de excelência. É uma aposta forte na área da cultura, em linha com o que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos.”

 Ana Moura

  

Gisela João

  

Raquel Tavares

  

Maria Ana Bobone


Marco Rodrigues


José Gonçalez


Ary

  

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: WELCOME TO ANGOLA / imagem :CAIXA ALFAMA / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anabela Banana03:09

    Mmmmm mmmmm Marco! ;) Nham! Nham que gatão;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.