Slider

[A tua cara não me é estranha] Maria Sampaio foi Simone de Oliveira

Maria Sampaio imitou, esta noite, Simone de Oliveira no segundo programa de "A tua cara não me é estranha". Maria cantou "Sol de Inverno", canção que representou Portugal no Festival Eurovisão de 1965.  


A TVI transmitiu, esta noite, o segundo programa da nova série de "A tua cara não me é estranha". Mais. A nova época do formato não é emitida em direto, ao contrário das anteriores, tendo sido gravada na passada quinta-feira e transmitida esta noite.  José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre e Luís Jardim voltam como jurados. Carolina Torres, Darko, Maria Sampaio, Sérgio Rossi, Marta Andrino, David Antunes, Melânia Gomes e Jorge Mourato são os concorrentes.

Maria Sampaio, que conhecemos do Festival da Canção (foi membro do coro da canção Obrigatório ter interpretada por Alex Smith em 2008) interpretou "Sol de Inverno", canção que representou Portugal no Festival Eurovisão 1965 pela voz de Simone de Oliveira. 

Veja a atuação de Maria Sampaio AQUI

Darko imitou Mariza Lis, dos Amor Electro, interpretando "A máquina". Com esta interpretação, ganhou o programa. Veja o vídeo  AQUI

Mais vídeos no site da TVI AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, imagem e vídeo: TVI 
3
( Hide )
  1. Anónimo11:54

    Tremenda injustiça... devia ter ganho

    ResponderEliminar
  2. Maria Sampaio estava parecidissima com Madalena Iglesias,de Simone de Oliveira pouco ou nada tinha. Darko em versao Drag ficou delicioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:21

      Em relação à Maria Sampaio concordo totalmente em ambos os aspectos! Já o Darko, sinceramente não gostei de o ver assim, nem achei parecido à Marisa Liz... :(

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.