Slider

"A Tua Cara Não Me É Estranha" estreia no próximo sábado na TVI


Três anos depois, o programa A Tua Cara Não Me É Estranha está de regresso no próximo sábado, 22 de outubro. O primeiro episódio será gravado hoje, quinta-feira, tendo sido revelado o lote de participantes.

Apontado como a aposta da televisão de Queluz de Baixo para a grelha do próximo ano, o programa A Tua Cara Não Me É Estranha está de regresso à antena já esta semana. O anúncio foi feito pela TVI que, ontem, avançou com a promoção da estreia da quarta temporada do concurso que acontecerá no próximo sábado, 22 de outubro.

Ao contrário das edições anteriores, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não será transmitido em direto, sendo que a primeira gala será gravada hoje. Com vários diretos durante o programa Você na TV, foram hoje conhecidos oficialmente, os oito participantes: Melânia Gomes (atriz), Darko (músico), David Antunes (músico), Sérgio Rossi (músico), Jorge Mourato (humorista), Maria Sampaio (cantora), Cuca Roseta (fadista) e Carolina Torres (apresentadora).

Ao contrário do que havia sido publicamente anteriormente (AQUI), Carlos Costa, participante no Festival da Canção 2012, não integrará a lista de participantes, confirmando-se, contudo, a participação de Cuca Roseta, terceira classificada do Festival da Canção de 2006. Outra participante é Maria Sampaio, participante no Festival da Canção 2008 como coro de Alex Smith.

Recorde-se que o formato foi aposta da TVI entre janeiro de 2012 e 2014. Contabilizam-se três edições, para além de edições especiais, de uma versão kids e outra de duetos. De entre os diversos concorrentes e convidados que passaram pelo programa, destaca-se na edição 1 João Paulo Rodrigues (vencedor), Romana e Toy; na edição 2 Luciana Abreu (vencedora) e FF; na edição 3 Wanda Stuart (vencedora) e Inês Santos; na edição duetos, a vitória sorriu a FF & Vanessa, contando também com Luciana Abreu & Ricardo Soler, Dora & Rui Andrade; na versão Kids Diana & Ricardo Soler (vencedores), Rui & Vanessa, Catarina & FF e Teresa & Romana.

Recorde, de seguida, as imitações das participações portuguesas na Eurovisão feitas no concurso:


Simone de Oliveira (1965)


Madalena Iglésias (1966)


Eduardo Nascimento (1967)


Paulo de Carvalho (1974)


José Cid (1980)


Carlos Paião (1981)


Doce (1982)


Dulce Pontes (1991)


Sara Tavares (1994)


Homens da Luta (2011)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ATelevisão /Imagem: TVI /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo16:20

    O Carlos Costa afinal não vai fazer parte do programa. Ohhhh :p

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho12:53

    Vejo muito pouca televisão, mas este programa é daqueles programas de entretenimento que resulta muito bem e nos faz passar o tempo sem stresses. Gosto e irei ver

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.