Slider

[A tua cara não me é estranha] Carlos Costa e Cuca Roseta confirmados na TVI


Os cantores Carlos Costa e Cuca Roseta estão confirmados no grupo de concorrentes da próxima edição do programa "A tua cara não me é estranha" da TVI. Regressa, assim, o programa líder de audiências.

"A Tua Cara Não Me É Estranha" vai voltar a ser aposta da TVI. A data de estreia ainda não foi, contudo, anunciada, não devendo ocorrer antes de janeiro. A apresentação volta a estar nas mãos de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

A revista TV Mais avança esta semana com o grupo de concorrentes: Cuca Roseta, participante no FC2006, e Carlos Costa, participante no FC2012, estão entre os oito nomes. Jorge Mourato, Darko [Zé Manel], Carolina Torres, Maria Sampaio, Sérgio Rossi e Melânia Gomes completam a lista.

Recorde-se que o formato foi aposta da TVI entre janeiro de 2012 e 2014. Contabilizam-se três edições, para além de edições especiais, de uma versão kids e outra de duetos. De entre os diversos concorrentes e convidados que passaram pelo programa, destaca-se na edição 1 João Paulo Rodrigues (vencedor), Romana e Toy; na edição 2 Luciana Abreu (vencedora) e FF; na edição 3 Wanda Stuart (vencedora) e Inês Santos; na edição duetos, a vitória sorriu a FF & Vanessa, contando também com Luciana Abreu & Ricardo Soler, Dora & Rui Andrade; na versão Kids Diana & Ricardo Soler (vencedores), Rui & Vanessa, Catarina & FF e Teresa & Romana.

Recorde algumas atuações:

Luciana Abreu


Wanda Stuart


Inês Santos


FF & Vanessa



Dora & Rui Andrade



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TV MAIS, TVI / imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE

7
( Hide )
  1. Anónimo14:48

    Se há aqui alguém que eu gostava de ver era a Suzy, mas duvido que isso coincida com a agenda dela (ela trabalha fora se não estou em erro).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:49

    Um bom programa de musica da TVI. Era bom se fizessem alguma imitacao do ESC esta edicao e que fizessemum palco melhor e mais moderno. E nem vou comentar a entrada do Carlos costa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:12

      Concordo. Podiam dar mais relevo às músicas eurovisivas, quer nacionais como internacionais.

      Eliminar
    2. Anónimo21:44

      Aliás, podiam fazer isso tanto no ATCNMEE como nos restantes programas de música portugueses.

      Eliminar
  3. Anónimo19:29

    A propósito, gostavam de ter a Cuca Roseta como nossa representante? Sinceramente eu até acho que ela é pessoa para aceitar participar no FC, digo isto por já ter aceitado ir ao Rising Star (jurada), Dança com as Estrelas e agora o A tua cara não me é estranha.
    Juntando isto ao facto de, pelo menos para mim, ela ser uma boa artista, até quem sabe o que poderia sair dali...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:29 -Cuca Roseta ate ja participou no FdC EM 2006,com uma optima cançao composta por Ramon Galarza.Para mim devia ter sido ela em 2006 a representar Portugal no no ESC. Para 2017 nao teria nada contra Cuca para o ESC,mas por favor nada de fado,obrigado!Preferiria Carlos Costa,sem duvida alguma!

      Eliminar
    2. Anónimo22:03

      (sou o anónimo das 19:29) - Honestamente eu até nem me importaria de ver um "fado moderno" no ESC, não vejo porque não... porque eu pessoalmente não vejo que o problema de Portugal seja levar algo desse género, há gente lá fora que gosta de fado, a questão é que nós não conseguimos amealhar pontos não importa o estilo que seja. Infelizmente acho que é isso... quem nos garante que levando por ex. o David Carreira - não é que eu queira - os resultados não seriam os mesmos? Aliás, lembrei-me agora mesmo... já tivemos uma espécie de "prova" quando tivemos o 13º lugar com a "Senhora do Mar"...
      Seja como for e ainda bem que o RG falou no Carlos Costa, sem dúvida alguma que também não me importaria de ver o nosso país representado por ele! Não é que eu já não gostasse da voz dele, mas esta "Survive" em particular, está mesmo qualquer coisa de especial... a única coisa que "peca", para mim, é o facto de ser ainda um pouco extensa e às vezes ser um bocado repetitiva, (e honestamente não gosto de algumas cenas do videoclip) porque de resto... acho que podia ser essa música logo enviada diretamente!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.