Slider

[A ESCOLHA É SUA IV] Votação da Grande Final chegou ao fim!


A votação da Grande Final da quarta edição do A ESCOLHA É SUA chegou ao fim! Obrigado aos vários milhares de leitores que votaram nos seus favoritos.


Depois de uma semana de árdua votação, a Grande Final da quarta edição do A Escolha É Sua chegou ao fim. Doze candidatos disputaram a derradeira fase, sendo que apenas um poderá auferir o título de "cantor ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão".

Como na fase anterior, a votação da Grande Final esteve a cargo do público e do painel de jurados em quantidades iguais: os leitores do ESCPORTUGAL puderam votar nos seus favoritos através do Facebook do ESCPortugal, onde foram registados 2972 votos, enquanto que o inquérito online contabilizou 327 votações válidas.

Por outro lado, a votação do painel de jurados esteve a cargo dos membros do ESCPORTUGAL Regiões e editores do ESCPORTUGAL. Além disso, a equipa do ESCPORTUGAL convidou, para se juntar ao painel de jurados, representantes de sites da área da música e cultura, os quais serão revelados aquando do anúncio dos resultados.

Os resultados finais da quarta edição do A ESCOLHA É SUA serão revelados nos próximos dias! Fique atento!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.