Slider

[VÍDEO] Vanessa Silva homenageada no 'A Tarde É Sua'


Descrita como "menina sonhadora", a cantora Vanessa Silva foi homenageada esta tarde no programa 'A Tarde É Sua', na TVI. Henrique Feist, FF e David Antunes surpreenderam a cantora durante a emissão.

Com o mote de assinalar os 20 anos de carreira, Fátima Lopes recebeu, esta tarde, Vanessa Silva, no programa 'A Tarde É Sua', na TVI, realçando a amizade de vários anos entre as duas, criada nos programas da manhã. A cantora recordou alguns dos projetos em que esteve envolvida durante os 21 anos em que se encontra no ativo, confessando também ter um período em que "desistiu" do trabalho.

Descrita como "versátil", adjetivo utilizado para a apresentar, Vanessa Silva lamenta, contudo, o preconceito que existe em seu redor, "nunca me viste a fazer novelas ou a fazer cinema... apenas tenho trabalhado com o Filipe La Féria ou com o Henrique", confessando ter o sonho de ser protagonista de uma telenovela, algo que a apresentadora realçou em diversas ocasiões.

Henrique Feist, participante no Festival da Canção em 2007 em conjunto com Vanessa Silva, afirmou "admirar a sua coragem de sair de Portugal para, no fundo, o seu trabalho ser reconhecido", tendo-lhe pedido que a mesma "não desista de Portugal porque eu também ainda não desisti de ti". Bastante emocionada, Vanessa defendeu que encontrar Henrique na sua vida foi "uma benção na minha vida", afirmando que ele e a sua família fazem parte da sua família.

David Antunes, cantor com o qual Vanessa Silva tem partilhado a estrada, fez questão de marcar presença na transmissão, recordando que convidar a cantora foi como "se o Cristiano Ronaldo quisesse jogar à bola na minha equipa", tecendo inúmeros elogios. Momentos depois, a dupla interpretou, ao vivo, o seu segundo single, 'És o meu final feliz'.

Aquando do segundo momento musical da tarde, Vanessa Silva e David Antunes interpretaram 'All of Me', de John Legend, tendo sido surpreendidos por FF, cantor com o qual Vanessa venceu o 'A Tua Cara Não Me É Estranha: Duetos'. O cantor enalteceu a "grande coragem e personalidade incrível", afirmando que se "sente feliz com as suas conquistas e vive a alegria dela como se fosse a dele".


Aceda, de seguida, à transmissão na íntegra (início às 1:21:00):


Recorde, de seguida, as participações de Vanessa Silva no Festival da Canção:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI/A Tarde É Sua
4
( Hide )
  1. Ricardo Alves21:49

    A Vanessa é linda (h) (k) (f)

    ResponderEliminar
  2. Vanessa Silva tem talento polivalente e voz para dar,emprestar e vender! E tambem uma imagem fantastica,que se adapta consoante as circunstancias! Em 2007 ao cantar com Henrique Feist,acho que fez mal.Henrique tem fraca voz,aquela actuaçao deixou uma ma marca.

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos23:04

    Gostei muito da homenagem. A TVI dá destaque aos artistas como mais nenhum canal faz. E a Vanessa é super talentosa. Ao contrário do que foi dito e redito no programa, Portugal dá valor à Vanessa: participou no FC 3 vezes (infelizmente, nunca teve canções para ganhar, secalhar com uma musica propria ou do David Antunes já o consiga no futuro); o La Feria já a fez protagonista de vários musicais (e ele disse aqui que tem mais trabalho para ela) e ja esteve muitas vezes na televisão. Nunca gravou um disco nem teve carreira na musica, mas poucas mulheres em Portugal (não pimbas e não fadistas) o conseguem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:30

      Ela quer fazer telenovelas.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.