Slider

[VÍDEO] Ucrânia: Conheça o videoclip oficial de '1944'


Gravado em junho, o videoclip oficial do tema vencedor do Festival Eurovisão 2016 foi revelado esta manhã.

Quatro meses depois da vitória em Estocolmo, a cantora ucraniana Jamala revelou, esta manhã, o video oficial do tema com o qual se sagrou vencedora do Festival Eurovisão 2016, '1944'. O vídeoclip foi gravado em vários locais da Ucrânia e nos Cárpatos, cordilheira montanhosa nas fronteiras da República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia e Ucrânia.

Aceda, de seguida, ao videoclip e recorde a vitória de Jamala:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/ Imagem: Jamala / Vídeo: eurovision.tv/Jamala
9
( Hide )
  1. Anónimo17:52

    MAGNIFICO, ficou lindo o video, 1944 é de longe a melhor canção campeã em anos. BRAVO JAMALA!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:53

    Acho que esta muito mau

    ResponderEliminar
  3. Excelente videoclip! Tocante,artistico,mais uma vez,um milhao de vezes,tocante.A melhor vencedora do ESC de que tenho memoria! Parabens Jamala,parabens Ucrania!

    ResponderEliminar
  4. Pedro Carvalho23:11

    Isto é Arte!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:19

    Grande Voz, beleza, performance potente, musica original e grande mensagem. CRIATIVIDADE ... Eurovision atual não é lugar para turismo... Há que acrescer talento e valor ao evento... Em 2 anos sem vizinhos a australia ja fez mais pela eurovision que portugal em 50 anos.

    ResponderEliminar
  6. O que tem a Australia a ver com "1944" e Jamala??? Questao de gosto,mas nunca consegui ouvir a cançao de Dami Im ate ao fim,a meio os meus timpanos dao-me ordem de afastamento.Para paises nao membros de pleno direito da EBUER,no maximo uma formula rotativa.Para este ano,Cabo Verde JA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo05:23

      Pelo Juri europeu Australia seria a justa vencedora. E pelo publico seria a Russia. Gosto das propostas da australia que tem tudo a ver com os nossos valores europeus. Cabo verde é africa.... Nem sabem que existe a Eurovision... Se a russia participa pk não também a australia que ama eurovision????

      Eliminar
    2. 05:23-Australia pelo menos Europa nao e.Tem valores tao europeus como os EUA,ou tem valores mais ou menos europeus a custa de quem?Os aborigenes talvez tenham algo a dizer,nao?A Russia faz PARCIALMENTE parte da Europa,totalmente diferente da Australia!Marrocos,Africa, participou em 1980.So what?!?

      Eliminar
  7. Anónimo20:35

    O videoclip encaixa como uma luva na canção: Os cenários, a dança contemporânea... E utilizar a imagem/metáfora de um furacão para tudo o que se vive numa guerra. Tal como a canção, o videclip vencedor do ESC2016.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.