Slider

[VÍDEO] Finlândia: Saara Aalto abandona Factor X inglês... mas regressa como wildcard


Segunda classificada no UMK 2016, a cantora finlandesa Saara Aalto esteve a concurso na 13.ª edição do X Factor UK, mas abandonou o concurso esta noite. 

Alguns meses depois de ter falhado o apuramento para o Eurovision Song Contest 2016, a cantora finlandesa Saara Aalto deu um novo rumo à sua carreira entrando na 13.ª edição do The X Factor UK. A cantora finlandesa emocionou o público presente na SSE Arena, mas não convenceu a jurada Sharon Osbourne. Saara não teve direito a sentar numa das seis cadeiras.

[ATUALIZAÇÃO 22H05M]

Depois de abandonar o programa, a produção do programa decidiu usar nesta fase da competição os "wildcards", uma espécie de segunda chance. Saara Aalto conseguiu um desses lugares, continuando, assim, em competição.

Aceda, de seguida, à prestação da cantora no programa desta noite e recorde as suas duas tentativas de representar a Finlândia na Eurovisão:







Lembramos que, em março passado, a cantora esteve à conversa com o ESCPORTUGAL, como pode recordar AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo20:57

    Os ingleses são muito ignorantes. Ela passava com a primeira canção de novo, mas como na 2ª volta cantou em frances...............

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves21:17

    Merecia ter passado :-(

    ResponderEliminar
  3. Saara teve realmente uma 1º prestaçao tecnicamente boa,mas faltou-lhe aquilo ,que se chama FACTOR X. De certo modo desligada do que estava a cantar.A 2º tentativa foi um desastre.Saara mesmo na Finlandia nao tem conseguido conquistar o publico,apesar de ser uma das melhores vozes femininas do pais.

    ResponderEliminar
  4. Eu VI em direto o X Factor e a Saara foi sem dúvidas das melhores e essa jurada acabou de se eliminar no concurso pk ela eliminou para mim 3 das melhores : Melissa Pedro, a boneca Sanna Vido e a Saara ainda bem que a Saara vai voltar é a minha favorita apesar daquele percalço ela com os nervos só se lembrou de cantar em francês mas tem outra oportunidade para mostrar o seu talento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago,respeito,evidentemente,a tua opiniao acerca de Saara Aalto. Sharon Osbourne ter-se eliminado como jurada no X FACTOR? Nao creio.Sharon Osbourne e ,nao so no UK,mas um pouco por toda a parte,uma verdadeira instituiçao,que garante audiencias seja onde for. :)

      Eliminar
    2. Saara Aalto nao se lembrou de cantar em Chines (Mandarin)...eu ja a ouvi cantar em Chines,e simplesmente NOTAVEL.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.