Slider

[VÍDEO] ESC2017: Conheça os planos para o palco do International Exhibition Center


Apresentado inicialmente como o local de reserva na candidatura de Kiev, o International Exhibition Center será a sede do Festival Eurovisão 2017. O local abrigará cerca de 13 mil pessoas em cada espetáculo eurovisivo.

Composto por três pavilhões e com uma área superior a 58 mil metros quadrados, o International Exhibition Center receberá, em maio, a 62.ª edição do Festival Eurovisão. Ofuscada pela polémica em torno da exclusão do Palace of Sports e do favoritismo de Odessa, o complexo de exposições passou despercebido da maioria dos eurofãs durante a pré-temporada eurovisiva.

Recentemente, em entrevista ao jornal Hromadske, o chefe de departamento de Economia e Investimentos de Kiev, Anton Taranenko, explicou que o local era o único com os requisitos técnicos exigidos pela EBU/UER, realçando o facto de ser o único local a não requerer intervenções dispendiosas. 

Além disso, Taranenko apresentou alguns dos planos para o evento: o Eurovillage, será sediado numa das praças mais famosas da cidade, Sofiyskaya ou Mikhailivska, enquanto que o Euroclub terá lugar no Parkova Exhibition Centre. Devido às distâncias entre os três locais, a capital ucraniana tem preparado um sistema de autocarros, táxis e táxis aquáticos para serem utilizados pelos eurofãs que se desloquem a Kiev.

Aceda, de seguida, à reportagem feita no interior do complexo, onde são revelados alguns dos planos para o palco eurovisivo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurofestivalnews/ Imagem: Google / Vídeo: hromadske
6
( Hide )
  1. Passou-me algo ao lado? Nao dei por nenhum plano visivel para o palco eurovisivo. O local em que esta Kyivska Arena esta situada tem algo de surrealista,misto de dormitorio suburbano com zona degradada adornada com uma vistosa igreja quase no meio de nada. Gosto!Mas Odessa teria sido melhor,acho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:50

      Está a falar dos paineis para os efeitos gráficos e etc para as atuações? Creio que seja o único "retângulo" que vejo no local do palco com um coração... se não for, então também não estou a ver anda.
      De resto, também queria que fosse Odessa, estive agora a ver este video e não gostei muito da cidade de Kiev, aliás, ja nao tinha gostado, daí a minha escolha recair sobre Odessa... mas enfim, de qualquer das formas também não vou estar lá, vou ver na tv, por isso pessoalmente acaba por não me fazer grande diferença.
      Que tenham pelo menos a capacidade de nos proporcionar um excelente festival dentro da arena, esquecendo se a cidade é bonita ou não.

      Eliminar
    2. 14:50 -Sim,refiro-me ao local onde os artistas actuam,e a isso que eu chamo palco,Aquilo que aqui nos foi mostrado e o local onde se situa a Arena (deliciosamente representativo do neorealismo socialista made in URSS) e parte do interior do recinto.Palco?Onde?

      Eliminar
    3. Alias ao ler o titulo deste artigo,eu ja estava pronto a bater palmas aos ucranianos,por nos terem feito esperar,mas ao tomarem uma decisao terem logo uma receita ja pronta com maquette de palco e tudo.

      Eliminar
  2. Anónimo17:33

    NAda de especial.. se o palco for aquele cheira me que vai ser tipo Viena 2015 com um palco pequeno. JA Agora alguem sabe mais ou menos em que mes costuma ser divulgado o palco?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:34

    Parem de especular, claramente não é o palco oficial, apenas um projeto provisório para que possam ter uma ideia de como tudo vai ser feito. Eu gosto da ideia de ser menor a capacidade de publico, ao menos não vai ficar cheio de buracos como foi em Estocolmo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.