Slider

Suécia: SVT anuncia apresentadores do Melodifestivalen



Clara Henry, David Lindgren e Hasse Andersson são os apresentadores do Melodifestivalen 2017, a seleção da Suécia para o próximo Festival Eurovisão. O anúncio foi feito há momentos pela SVT.

Numa conferência de imprensa que terminou há instantes, a televisão sueca anunciou que Clara Henry, David Lindgren e Hasse Andersson serão os apresentadores do Melodifestivalen 2017. Nenhum destes apresentadores é novato nestas andanças: Clara Henry apresentou os programas paralelos no site da emissora, chegando finalmente à apresentação na tv; David e Hasse foram intérpretes a concurso, David nas edições de 2012, 2013 e 2016, onde chegou a alcançar o 4.º lugar na sua primeira participação, e Hasse em 2015 onde também alavançou o 4.º lugar. 

A SVT mostra, uma vez mais, que não brinca em serviço. Depois de ter anunciado o regulamento da edição de 2017 pouco tempo depois de terminar a Eurovisão 2016, já recebeu as canções a concurso e  agora revela os nomes dos apresentadores. As semifinais arrancam a 4 de fevereiro, sendo que a finalíssima está agendada para 11 de março.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT /Imagem: SVT
3
( Hide )
  1. Anónimo13:12

    Nota-se uma diferença abismal entre a Suecia e Portugal. Organização com tempo, pleneamento, incrivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,Suecia e Portugal sao um pouco como 2 mundos diferentes.Num temos uma sociedade equitativa,nivelada onde todos se tratam por tu;noutro temos uma sociedade de classes,com profundas clivagens socio-economicas,onde os titulos sao venerados.Uma monarquia e uma republica.Eficiencia e deixa andar...

      Eliminar
  2. Anónimo15:18

    E daqui a 1 mês já sabemos quais vão ser ser os concorrentes. Quando se trabalha a tempo e horas as coisas rodam de outra maneira...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.