A UER/EBU acaba de confirmar que serão 17 os países participantes na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC2016), a ter lugar a 20 de março na República de Malta.

Confirmado: 17 é o número final de participantes no Festival Eurovisão Júnior. A 14.ª edição deste concurso infanto-juvenil terá lugar em Valeta, Malta, no próximo domingo, 20 de novembro. Tal como temos vindo a noticiar, irão ocorrer diversos regressos, como Chipre (ausente da edição de 2015), Israel (ausente desde 2012) e Polónia (ausente há 10 anos). Albânia, Arménia, ARJ Macedónia, Austrália, Bielorrússia, Bulgária, Geórgia, Irlanda, Itália, Holanda, Malta, Rússia, Sérvia e Ucrânia são regressos agora confirmados.


O Festival Eurovisão Júnior 2015 teve como vencedora Destiny Chukunyere, de 14 anos de idade. Recorde a sua atuação em Sofia, Bulgária:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: JUNIOR EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE

2 comentário(s):

  1. E sem Portugal outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:51

    já que a nossa emissora publica se recusa a participar neste concurso, a EBU devia permitir outra emissora portuguesa participar, tal como permitiu a outros paises.Este ano não há televoto, seria uma boa chance de conseguirmos um bom resultado caso levássemos uma grande musica.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top