Slider

[The Voice Portugal] Talento e emoção marcam o segundo episódio


O segundo programa do The Voice Portugal chegou ao fim com novas aquisições para as quatro equipas concorrentes. Recorde todas as atuações do programa!

Perdeu para a TVI nas audiências televisivas, mas a estreia do The Voice causou furor nas redes sociais, tornando-se o assunto mais comentado no Twitter em Portugal e um dos cinco mais falados à escala mundial. Esta noite, depois de dias de árdua publicidade, a RTP1 transmitiu o segundo episódio das provas cegas onde alguns candidatos se juntaram às equipas dos mentores: Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira.

Cristina Afonso, com 45 anos de idade, foi uma das sensações da transmissão. Em defesa de 'Georgia on My Mind', tema de Ray Charles, a candidata invisual desde os 20 anos fez virar três das cadeiras, tendo falhado apenas o avalo de Marisa Liz que, posteriormente, se manifestou bastante comovida com a força da concorrente. No final da prova, Cristina escolheu a equipa de Anselmo Ralph.

Salomé Silveira, participante no Uma Canção Para Ti e no The Voice Kids e colaboradora do ESCPORTUGAL no Olhares sobre o Junior Eurovision Song Contest, será uma das participantes na próxima transmissão. Conseguirá o apuramento para a fase seguinte?

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores:

Anselmo Ralph (3)
Áurea (3)

Marisa Liz (7)

Mickael Carreira (4)
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.