Slider

[The Voice Portugal] Conheça os resultados do terceiro programa das Provas Cegas


O terceiro programa das Provas Cegas do The Voice Portugal foi transmitido, esta noite, pela RTP1. Conheça os destaques da gala e aceda a todos os resultados.

Apesar de estar a perder nas audiências para a TVI, a quarta temporada do The Voice Portugal continua a causar furor nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter. Esta noite, depois de dias de árdua publicidade, a RTP1 transmitiu o terceiro episódio das provas cegas onde alguns candidatos se juntaram às equipas dos mentores: Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira.

Depois da tentativa falhada na segunda edição do programa, Simão Pedro Rocha Teles regressou ao The Voice Portugal com o seu alter ego: Symone De la Dragma. No palco, Symone interpretou This is My Life, do seu maior ídolo Sharley Bassey, tendo conquistado o voto de confiança de Anselmo Ralph que, deste modo, assegura a sua permanência no programa.

Symone De la Dragma - "This is My Life" - The Voice Portugal

Salomé Silveira, participante na anterior edição do The Voice Kids e colaboradora do ESCPORTUGAL no Olhares sobre o Junior Eurovision Song Contest 2015, foi surpreendida pela sua antiga mentora Raquel Tavares, representante portuguesa no EDC2008. Em defesa de I Dreamed the Dream, a jovem de 16 anos de idade conseguiu virar as cadeiras de Anselmo Ralph e de Áurea, tendo optado por ficar na equipa da cantora.

Salomé Silveira - "I Dreamed a Dream"

No entanto, o grande destaque da noite ficou reservado para o fim. Marta Carvalho, jovem de 18 anos de idade, interpretou Run e conseguiu a proeza de virar as cadeiras dos quatro mentores, tendo recolhido alguns dos melhores elogios da edição. No final das análises, Marta optou por ficar na equipa de Anselmo Ralph.

Marta Carvalho - "Run" - The Voice Portugal

Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores:

Anselmo Ralph (5)
Áurea (7)

Marisa Liz (9)

Mickael Carreira (5)
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo23:56

    AMEI a Simone :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    Já ouviram a nova musica do Diego Miranda com Vince Kidd? È a melhor música feita por um portugues...DE SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:09

      Oh pleaaase @-)

      Eliminar
    2. Anónimo21:52

      Por acaso não achei nada para ai além, ele tem trabalhos muito melhores, desculpa anónimo.

      Eliminar
  3. Anónimo12:36

    Eu nem quis acreditar quando vi a Marta a escolher o Anselmo... já a acompanhava desde o Factor X e desde então sei a qualidade que ela tem. Espero que ela nao tenha o mesmo desfecho que a Filipa Azevedo... quero acreditar que não...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.