Slider

Suécia: 2478 músicas submetidas para o Melodifestivalen 2017

A SVT revelou que recebeu 2478 músicas para o Melodifestivalen 2017, a final nacional do país para o Eurovision Song Contest.


A Suécia voltará a selecionar o seu representante no Festival Eurovisão da Canção através do Melodifestivalen, a mais famosa final nacional europeia. O estatuto do Festival da Canção sueco é comprovado não só pelas audiências e pelo percurso da Suécia na Eurovisão, mas também no interesse que gera em toda a Europa e no mundo.

Sinal disso são as 2478 músicas que a SVT, emissora pública sueca, recebeu para a edição do próximo ano. O período de submissões esteve aberto até ontem, 19 de setembro. Christer Björkman afirmou que "existe, mais ou menos, o mesmo número de entradas do ano passado e esse nível é saudável e controlável". O responsável pelo Melodifestivalen, e chefe da delegação sueca, disse ainda que devido ao sucesso comercial de algumas músicas em 2016 é expectável que isso tenha atraído mais compositores.

Os júris decidiram agora que temas seguirão em frente na competição. O primeiro ato confirmado é o Les Gordons, que venceu o Svensktoppen Nästa, como pode recordar AQUI.


A Suécia foi representada por Frans na Eurovisão 2016. If I Were Sorry tornou-se um sucesso comercial ainda antes de vencer o Melodifestivalen e confirmou o seu favoritismo ao terminar na 5ª posição na grande final do ESC2016.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

3
( Hide )
  1. Anónimo15:48

    A música do Frans está sempre a passar na comercial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:14

      Na comercial? tás a falar a sério? :o

      Eliminar
    2. Anónimo19:15

      É bom sem duvida, mas ao mesmo tempo uma vergonha, tendo em conta que nem passam outras de qualidade maior nem as NOSSAS. Mas se for um principio a partir de agora, é de valorizar até...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.