Slider

França: Amir nomeado para artista revelação do ano

Mais uma conquista para Amir neste ano que lhe tem sido tão especial: o cantor francês acaba de ser nomeado para os prémios NRJ Music Awards.


Amir acaba de ser nomeado na categoria "Revelação francófona do ano" dos prémios NRJ Music Awards. A gala final decorrerá a 12 de novembro em Cannes. Na mesma categoria estão em competição os cantores Claudio Capeo, Jain, Jul, Ridsa e Slimane. Se pretende votar em Amir pode fazê-lo até 6 de novembro AQUI.

O NRJ Music Awards foi criado em 2000 pela rádio NRJ em parceria com o canal de televisão TF1. O evento marca a abertura do MIDEM (Marché international de l'édition musicale). São premiados músicos populares de diferentes categorias.

Recorde-se que Amir representou França na última edição do Festival Eurovisão da Canção com "J’ai cherche", alcançando o 6.º lugar, a melhor classificação deste país desde 2002.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: NRJ MUSIC AWARDS /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE

3
( Hide )
  1. Jefferson13:09

    Parabéns para o Amir, fico feliz de um cantor Eurovision chegar longe na sua carreira, e espero que ele vença, mas quanto ao Eurovision sempre odiei J'ai Cherche e achei o 6º lugar no ESC justo e injusto ao mesmo tempo, depois daquela apresentação e da voz horrível, eu colocaria a França em 20º na final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jefferson,tenho exactamente a mesma opiniao que tu.Nunca consegui entender o que ha de tao especial em"J`ai cherche". Amir e simpatico,mas acho que nao tem aquilo a que eu chamo Star quality.

      Eliminar
    2. Jefferson21:04

      Fico feliz que concordamos neste assunto.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.