Slider

Eurovisão 2016 ganha prémio nos Rose D'Or Awards

O Festival Eurovisão da Canção de 2016 ganhou um Rose D'Or Award, um dos mais prestigiados prémios do mundo da televisão e da rádio.


O Eurovision Song Contest 2016, produzido pela sueca SVT, venceu a categoria Entretenimento nos Rose D'Or Awards. O certame europeu estava nomeado juntamente com Adele at the BBC, do Reino Unido, e Mordkomission, da Alemanha.

Martin Österdahl, produtor executivo do ESC2016, afirmou que "estamos aqui entre os vencedores de toda a Europa e John Cleese, vencedor do prémio carreira, e acabámos de ganhar o Rose D'Or, o mais honroso prémio televisivo na Europa. É mágico. Este prémio pertence a todos os que trabalharam com a produção e fizeram da Suécia e da SVT os lideres mundiais na produção do Eurovision Song Contest".

Mans Zelmerlöw, vencedor da Eurovisão 2015 e apresentador da edição deste ano, aceitou o prémio em nome da SVT. Aquando da sua subida ao palco, Mans agradeceu aos 750 trabalhadores envolvidos na produção do evento, à co-apresentadora Petra Mede e a Edward af Sillén, autor do guião para o espetáculo.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EBU/UER
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.