Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Uma semana bombástica!


Boa noite caríssimos leitores! Segunda é dia de Vidas e por isso cá estou eu para dar as novidades e mostrar os melhores momentos da vida dos famosos. Depois de uma semana cheia de turbulência trazemos os melhores momentos dos nossos eurovisivos.

Vamos a ele(a)s?!?

Hoje é a abrir com boas notícias. A espanhola Soraya Arnelas está grávida. A cantora que cumpre amanhã 34 anos de idade espera o seu primeiro filho, fruto do amor com o famoso modelo Miguel Herrera. O casal está junto há mais de quatro anos e este era um do sonho de ambos. Soraya está grávida de três meses e já prestou declarações a indicar que está muito feliz em dar este passo ao lado do homem da sua vida. Apesar da gravidez, a cantora continua a dar espetáculos. Curiosamente a notícia da sua gravidez veio a publico no dia em que a wikipedia e o google atualizaram a biografia da cantora... indicando que a mesma estava morta desde 2006! Uma confusão com outra cantora que partilha o mesmo nome. Triste concidência, que em nada abalou a felicidade de Soraya, da família e dos fãs. As maiores felicidades Soraya!


Quem também está grávida é a apresentadora Joana Teles. A notícia surgiu este fim de semana através de uma publicação de Helder Reis, que já se considera "tio".


Uma universidade em Malta vai lançar um curso com foco em estudos sobre o Festival Eurovisão da Canção. Pode parecer um pouco "fora da caixa" contudo este é um país onde este espetáculo é visto por mais de 90% da população. O coordenador do curso, Dr George Cremona explicou que o objetivo é encontrar resposta para várias questões sobre a eurovisão: como a Europa mudou ao longo dos anos e como está unida enquanto continente. O curso chama-se, em inglês,  Interpreting Music Culture: Multimodality, MTV and the Eurovision. E as candidaturas só estão abertas até à próxima quinta-feira!

Philip Kirkorov causou novamente polémica ao assumir o apoio à candidatura de Donald Trump para as presidenciais americanas. Segundo o noticiado recentemente o candidato americano apelida o cantor de "Michael Jackson" da Rússia. Pelos vistos são amigos de longa data, sendo que se conheceram em 1994 num concerto de Philip em conjunto com a sua ex-mulher, Alla Pugacheva". Para o cantor Donald Trump seria um excelente presidente porque seria "amigo da Rússia", estreitando desta forma a relação entre os países: "somos dois grandes países, duas grandes nações, temos de ser amigos", rematou Kirkorov.

MOMENTOS DOS FAMOSOS

As férias de Ricardo Morais



Aminata Savadogo participou nas provas cegas do Golos, o The Voice na Rússia. A cantora mostrou as suas habilidades não só a nível vocal mas também da língua russa, interpretando um tema da juri Polina Gagarina. Adivinham com quem ficou?



Polina Gagarina também já tinha interpretado este tema com Anastasia Prikhodko, no programa Fabrika Zvezd, vencido pela Anastasia em 2007 e pela própria Polina em 2003.



Ainda no Golos, da Rússia, um dos participantes também decidiu levar o tema Rise Like a Phoenix para as provas cegas, acham que alguém carregou?


Rui Andrade recordou a sua experiência ao apresentar o festival KPOP em Lisboa



EUROVISION LIVE CONCERT
Os melhores momentos

Seguem-se as melhores imagens dos eurovisivos em Portugal, no decorrer da festa Eurovision Live Concert em Setubal. Quem esteve presente?

Rui Andrade partilhou os melhores momentos


Já a cantora Maya Sar diz "Bom dia, Portugal"!


OS Compact Disco aproveitaram as praias e o calor português


Andrius Pojavis partilhou os momentos antes de pisar o palco de Setúbal


Divas Mode, disse Filipa Azevedo sobre o look que levou ao EiC


Barei divertida antes de subir ao palco


Partilhou ainda uma imagem no programa da RTP Agora Nós

Um vídeo publicado por Barei (@bareimusic) a

A fechar este lote está Michal Szpak, que adorou a experiência em Portugal e não se cansou de tirar selfies e fotos paradisíacas do nosso país, ora vejam:






E assim dos despedimos de mais um Vidas. Para a semana há mais. Beijocas caros leitores e uma boa semana!!!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
3
( Hide )
  1. Anónimo22:41

    Não consigo ver a foto que a Barei partilhou no Agora Nós!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:45

    O Rui continua a ser o mister ESC em Portugal

    ResponderEliminar
  3. "Ja tebja ne proshchu" tanto por Polina+Anastasia como por Aminata e daquelas cançoes,que me encantam sempre.Um exemplo da maravilhosa cultura musical russa. Filipa Azevedo parece ter renascido.Sim,o look que apresentou em Setubal e simplesmente WOW!!! Diva a vista?Espero que sim!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.