Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os primeiros dias de outono dos famosos

Boa noite caros leitores! Segunda-feira é dia de abrirmos um pouco o livro da vida dos famosos e contar quais as últimas novidades na vida dos eurovisivos. Esta semana temos uma agenda eurovisiva em pleno  e alguns momentos menos felizes. Vamos espreitar tudo?


Abrimos as novidades de hoje com Bojana Stamenov. A representante Sérvia no ESC2015, que participou recentemente na festa de orgulho LGBT do país, está em preparativos para a sua estreia como atriz de teatro musical. A peça chama-se "O Segredo da Mão Negra" e o elenco conta com cerca de 70 artistas. Sem dúvida uma experiência enriquecedora para Bojana. A estreia acontece a 7 de outubro.




Seguindo com a agenda, Hera Bjork dará um concerto de Natal a 26 de novembro em Reiquejavique que vai contar com a participação de outras estrelas como Greta Salome e Lisa Angel. Durante uma entrevista, Hera afirmou que "a Eurovisão por vezes pode ser extravagante mas nós, concorrentes, seguimo-nos e ficamos amigos. Eu adoro conhecer gente que me deixe arrepiada com as suas vozes. Especialmente quando estás no negócio há tanto tempo que sentir arrepios se torna tão raro".


Mais uma para a agenda, desta vez falamos de Alexia. A participante cipriota vai dar um concerto para comemorar os seus 30 anos de carreira, em Atenas. A data está marcada para dia 4 de outubro e trata-se de um espetáculo que pretende assinalar a longa carreira da cantora, que representou o Chipre duas vezes no ESC, em 1981 com o grupo "The Island" e em 1987 a solo.







Em 2014, a Austrália pisou pela primeira vez o palco da Eurovisão, nesse ano sem contar para o concurso. Jessica Mauboy foi a representante. A cantora prepara-se para ser atriz na série "The secret daughter", a sua primeira experiência no género e logo como protagonista. "Estou orgulhosa e ansiosa", afirmou à imprensa. 







MOMENTOS DOS FAMOSOS

Nucha e Armando Gama antes de pisar o palco da RTP


Telmo Miranda partilhou esta semana uma má notícia, sendo que o seu automóvel foi furtado: "DESAPARECEU: À porta de minha casa na Ajuda (lx) estacionei a minha carrinha BMW 520 D (ver na foto) na 2f a hora do almoço e não toquei mais nela até hoje de manhã. Quando chego ao lugar não estava lá :( Já foi feita participação as Autoridades mas se alguém a vir a matricula é 66-GF-67 Obrigado ! Partilhem por favor!!!". Segue-se a imagem partilhada pelo artista:


Ainda na onda de más notícias, Tony Carreira sofreu um acidente de viação, felizmente sem gravidade. Para descanso dos fãs o cantor partilhou uma imagem com a seguinte descrição: "Boa tarde a todos. Após o concerto do passado fim de semana, vim para Paris em trabalho e efectivamente ontem sofri um acidente de viação. O cansaço não perdoa. Mas quero dizer-vos que estou bem e que não passou de um susto. Estarei de regresso a Lisboa em breve. Obrigado pela vosso incondicional apoio e preocupação!"


Cuca Roseta prepara-se para dois grandes concertos nos coliseus e ainda tem tempo para gravar novos temas.


Amanhã, 27 de setembro, a cantora e modelo Estrela Fernandes junta-se aos muitos emigrantes portugueses. Estrela vai para o Luxemburgo. "Vou lá passar o Natal e o meu aniversário (nunca passei o aniversário sem os meus amigos e sem os meus pais. Até agora é o que mais me chateia)". Felicidades Estrela! Que uma estrelinha brilhe na tua vida!


Patrick Fiori e Amir Haddad, representantes de França em 1993 e 2016 respetivamente, protagonizaram um dueto num concerto no Olympia.


Hovi Star e Mei Finegold em estilo para o musical "A pequena Sereia"


Krista Siegfrieds assinou contrato com a Universal Music Sweden e partilhou o momento com os fãs


Måns Zelmerlöw brilhou num evento de ski, a mostrar que tem outros talentos para além da voz


Os animais são nossos amigos

Rita Guerra adora animais


Sebalter e o seu mais-que-tudo

Sergey Lazarev adora montar

Vaidas Baumila entre dois dos seus amores: o seu cachorrinho e o ginásio

E para terminar...

... o meme da semana!





O vidas desta semana termina aqui. Para a semana há mais momentos dos famosos e novidades a escaldar! Beijocas caríssimos.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
2
( Hide )
  1. Ricardo Alves21:49

    A Estrela é mais uma portuguesa que irá lutar para o estrangeiro. Gostei muito dela na equipa da catarina pereira em 2014. Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:36

    Preciso do contacto do Vaidas Baunilha. É uma emergência. Obrigada!!! :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.