Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O mês começa em grande na vida dos famosos!


Boa noite caros leitores. Hoje é segunda-feira e, por isso, o Vidas marca presença no ESCPortugal. Esta semana com todas as novidades da vida dos famosos a abrir o mês de setembro. Os melhores e mais marcantes da vida dos famosos estão aqui e por isso está na hora de inaugurar este Vidas!

Vamos a ele(a)s?!?

Adelaide Ferreira está de regresso ao Parque Mayer, para participar na revista  "Parque à Vista". No facebook, a cantora e atriz escreveu: "Está quase!!! Que nervos...o meu regresso ao teatro...que nervos...Estou a adorar, boa gente, ambiente de trabalho frenético e solidário. Sou uma privilegiada por poder comunicar um texto maravilhoso, cantar canções lindíssimas e brincar muito nos momentos de escrita mais divertida. Obrigada! Espero lá por todos os que me dizem que estão com saudades de me escutar e por todos os que amam a arte. Estreia já já já dentro de dias.. que nervos!!!".

O representante irlandês no ESC2006, Brian Kennedy revelou recentemente que está a travar uma batalha contra um cancro retal, o artista revelou que "começou há pouco tempo uma jornada com cancro (...) Disse ao meu médico: poderia ter tido numa versão menos embaraçosa desta doença? Cancro no rabo, a sério? Ao mesmo tempo ele disse-me que era um dos piores lugares para esta doença". Pelos vistos a doença do cantor foi descoberta cedo e está a ser tratada há duas semanas, sendo que está a ter uma boa resposta aos tratamentos. Esperamos tudo de bom para o artista!

Para além das más notícias para Brian Kennedy também Céline Dion está novamente com o pesadelo do cancro na sua família. Após a morte do seu marido e irmão com esta doença, a cantora descobriu que um dos seus cunhados está neste momento a lutar contra a doença que tanto assombra a vida da artista eurovisiva. A notícia foi dada por uma das irmãs de Céline a uma publicação francesa, onde foi informado que o cunhado da cantora está internado num centro de cuidados paliativos e, apesar de estar consciente, sofre da doença que já se alastrou aos pulmões, cérebro e ossos.

Rosa López está mais orgulhosa do que nunca da sua forma física. A cantora tem partilhado os seus exercícios e rotina diária com os seus seguidores e fãs. Rosa faz exercício em casa e é considerada um ícone de força e persistência. Quinze anos depois da sua participação na Operação Triunfo Rosa López está melhor que nunca e partilha os seus hábitos saudáveis, claramente visiveis na sua imagem.




Ontem com o início do The Voice Portugal, foi possível vermos grandes artistas a mostrar os seus talentos. A versão russa do The Voice (Golos) teve a sua estreia na sexta-feira e conta com Polina Gagarina e Dima Bilan no painel de jurados. Quem também participou neste primeiro episódio foi uma das vencedoras anteriores do programa, Dina Garipova. Veja um dos vídeos: 


Saara Aalto tem sido um dos nomes mais falados após a sua audição para o Factor X do Reino Unido. A cantora emocionou o painel de juris do concurso com uma interpretação do tema Chandelier. Para além de ter emocionado no programa, o cantor Duncan James também partilhou no twitter a sua reação ao casting e a cantora agradeceu:



Após a resposta de Duncan, Saara decidiu gravar um vídeo onde canta o tema eurovisivo "I Can", ao lado da sua namorada.

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Valentina Monetta partilhou com os seus fãs e amigos o seu mais que tudo, assumindo a relação através do Facebook 


A cantora Lucía Perez convidou todos os eurofãs a embarcarem no Eurofã Cruise


Jessy Matador em grande estilo 


Em promoção para o novo álbum, Sirusho mostrou-nos um pouco do que aí vem


Ana Rucner a espalhar boa forma!


Joana Almeida (1.ª à direita) em mais uma produção publicitária. Foto de Arlindo Camacho.



Em boa companhia, Mihai Traistariu


Cleo já é disco de ouro na Polónia e exibe o seu orgulho



Férias dos famosos

Eric Saade num jogo de futebol solidário

Também Mans Zelmerlow aproveita o tempo para jogar com amigos

... tal como Pasha Parfeni, que parece estar com cara de poucos amigos.

As férias de Andrej Babic

Milene Candeias, o amor está no ar!

Michael Sotomayor, dos D'Nash, em mais uma produção ousada

E, finalmente, a bonita autora do FC2014, Marina Ferraz




ANTES E DEPOIS

Bruno Correia partilhou esta fotografia no dia do seu aniversário


O Vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais momentos e imagens da vida dos famosos. Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TWITTER, FACEBOOK /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
4
( Hide )
  1. Anónimo22:08

    Espantado, mas feliz, com o á vontade da Saara Aalto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:10

    Preciso urgentemente do contacto do Michael, não do Carreira, mas do Sottomayor. Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:19

    Ai Marina, Marina

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:20

    Fiquei triste com as histórias da Celine Dion e do Brian Kennedy. Que tudo lhes corra bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.