A emissora da Antiga República Jugoslava da Macedónia anunciou que irá participar no Festival Eurovisão 2017. O número provisório de participantes sobe para 32 países.


A MRT, televisão da ARJ Macedónia, anunciou a intenção de participar no próximo festival Eurovisão (ESC2017). O método de seleção do artista e da canção para Kiev ainda será decidido e anunciado oportunamente. Recorde-se que, para a edição de 2016, a opção passou por uma seleção interna: A MRT convidou a cantora Kaliopi a regressar ao concurso, depois de ter participado em 2012, para interpretar a canção "Dona". Não obstante a experiência da cantora e os anos de carreira, "Dona" falhou a qualificação para a final de Estocolmo. Recorde essa participação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem: GOOGLE e Vídeo:YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Anónimo14:30

    Já alguém viu a publicidade da RTP em que dizem que estão à procura do melhor grupo musical acapella de Portugal? Alguém sabe o que é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:59

      nao vi na rtp mas ja vi um pequeno video disso na pagina do facebook da rtp... também nao faço a minima, mas deve estar a começar a ser anunciado apenas hoje.

      Eliminar
    2. Anónimo17:42

      Sera que e para o novo concurso de coros da EBU?

      Eliminar
    3. Anónimo20:02

      Também pensei nisso quando vi, mas acapella? 😯

      Eliminar
    4. Anónimo20:35

      Também pensei nisso [17:42]
      Mas é estranho a RTP já estar a promover o concurso sobre o grupo Acapella e nada sobre o Festival da Canção...

      Eliminar
    5. Anónimo21:49

      Eu nao me tinha lembrado, mas de facto é bem pensado!! Mas penso que ainda nao está oficialmente confirmado, acho que eles estavam apenas a pensar fazer um concurso de coros, ou ja ta mesmo confirmado?

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top