Slider

Conheça as audiências do The Voice e da novela A Impostora em noite de estreias


A telenovela da TVI "A Impostora" ganhou o campeonato das audiências de domingo à noite, batendo a concorrencia The Voice Portugal.

A quarta edição do The Voice Portugal estreou ontem à noite na RTP1 e foi o quarto programa mais visto de ontem. Fruto de 9,6% de rating e 21,7% de share, o primeiro episódio do The Voice Portugal 4 registou, em média, uma audiência superior a 850 mil telespectadores. Em outubro de 2015, a estreia da terceira edição do talent show havia alcançado 12,1% de audiência média e 24,6% de quota de mercado, ou seja, cerca de 1200.000 espectadores.

O The Voice não surpreendeu as audiências televisivas, mas a estreia causou furor nas redes sociais: Ao longo da sua emissão, o programa foi o assunto mais comentado no Twitter em Portugal e chegou mesmo a estar entre os cinco assuntos mais falados à escala mundial. No ano passado, recorde-se, o programa também esteve nos trending topics a nível mundial.

No entanto, apesar do The Voice Portugal ter sido um dos trending topics a nível mundial, a preferência de muitos portugueses foi a estreia da novela A Impostora. A nova aposta da TVI atingiu 1 milhão e 305 mil espetadores, derrotando o talent show.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem: GOOGLE

6
( Hide )
  1. Anónimo20:16

    bem feito para a RTP!! o the voice já planeiam, agora o festival da cançao é so la para janeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:11

      BEm feita porque? Tem muitas mais audiencias que o costume inclusive ESC e FC...

      Eliminar
  2. Pedro Carvalho22:16

    O programa de ontem não trouxe nada de novo, algumas boas vozes mas nada de espetacular. A formula do programa está gasta, as piadas entre mentores são previsiveis, até as canções são mais do mesmo - algumas delas já foram cantadas em programas do genero dezenas de vezes. E depois o resultado final é aquilo que se sabe: o vencedor volta para casa sem nada nas mãos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:36

    Ja tou farto de novelas, bem diz a virinha xd.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:17

    Não vou perder tempo a ver. Vou-me limitar a ver os artigos do escportugal só para saber se alguma cara conhecida concorreu

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:23

    bem feito para a RTP, é para ver se investem mas é no festival da canção!!1

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.