Slider

Alemanha: Stefan Raab desmente regresso à final nacional


Afastado da televisão desde 2015, o cantor e apresentador alemão Stefan Raab desmentiu os rumores que apontavam o seu regresso para o Unser Song 2017, final nacional da Alemanha.

Representante da Alemanha em 2000 e apresentador da edição de 2011, o cantor, apresentador e comediante alemão Stefan Raab, que se afastou da carreira televisiva em 2015 (AQUI), desmentiu o seu regresso ao trabalho com a nova final nacional alemã. O anúncio por parte da cadeia televisiva alemã de que "ia regressar à formula vencedora", ressuscitando o modelo seletivo de 2010, produzido por Stefan Raab, esteve na origem dos rumores.

A empresa Raab TV, fundada pelo cantor, reagiu às notícias, desmentindo o regresso do mesmo: "A empresa Raab TV foi contactada pela NDR para a produção do evento, repetindo os contratos efetuados aquando da administração de Stefan Raab. No entanto, atualmente, o Stefan apenas possui ações na empresa e não estará envolvido na produção do concurso".

Apresentador, cantor, comediante e produtor televisivo, Stefan Raab é um dos rostos alemães mais reconhecidos pelos eurofãs. Compositor do tema representante do país em 1998, Guildo hat euch lieb, Stefan subiu ao palco eurovisivo em 2000 com o tema Wadde hadde dudde da?, terminando na 5.ª posição da geral. Em 2010, foi convidado pela NDR para produzir a final nacional Unser Star fur Oslo, o que culminou com a vitória de Lena, sendo um dos três apresentadores da edição sediada em Dusseldörf. Além disso, destaca-se a criação do concurso Bundesvision, uma espécie de Eurovisão para os distritos da Alemanha que foi recentemente cancelado.

Recorde, de seguida, um dos momentos de Stefan Raab na apresentação do ESC2011:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: VIP / Imagem: eurovision.tv/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.