Slider

Alemanha: KLUBBB3 recusaram a participação em Estocolmo

O grupo KLUBB3 revelou recentemente que recusou a oferta da emissora alemã para representar o país no Festival Eurovisão 2016.

Fundado em 2015, o grupo internacional KLUBBB3, composto pelo alemão Florian Silbereisen, o holandês Jan Smit e o belga Christoff De Bolle, revelaram, recentemente, que foram convidados pela emissora ARD para representar o país na anterior edição do Festival Eurovisão.

"Fomos convidados a representar a Alemanha em 2016, sem ter que passar pela final nacional" revelou Jan Smit, comentador do certame europeu desde 2011 pela emissora holandesa e anfitrião da final nacional de 2012, tendo revelado que a razão da recusa: "Senti-me lisonjeado, mas sou um holandês". Contudo, o cantor não prevê uma participação nos próximos anos: "Se encontrasse a música perfeita em inglês eu iria fazê-lo. Mas não é a minha prioridade agora. Vou estar focado no grupo e especialmente no mercado de língua germânica".

Recorde, de seguida, um dos temas de maior sucesso do grupo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: Google /Vídeo: youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo11:59

    A canção que esta no artigo é divertida. Do genero Toppers. Parece-me mais para consumo interno da Alemanha do que para o ESC, embora as últimas escolhas que a Alemaha tem feito são tudo menos adequadas ao mercado internacional

    ResponderEliminar
  2. A cançao que ilustra o artigo nao passa duma marcha a pisar ovos.Muito germanica,muito metodica,muito artificialmente bem disposta.Cerca de 30 anos fora do prazo,em termos de ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.