Slider

[AGENDA] "Ol(h)á Florbela" estreia esta sexta-feira

A revista à portuguesa "Ol(h)á Florbela" tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, dia 30, no Cineteatro Municipal D. João V, na Damaia.


Depois de “É Revista, com certeza!”, com participação de Vera Mónica e de Mariema, e “Mais Riso, é o que é preciso!", que contou com António Calvário como atração musical (recorde destaque do ESCPORTUGAL AQUI), "Ol(h)á Florbela" anuncia-se como a nova revista preparada para assinalar os 60 anos de carreira de Florbela Queiroz.

“Ol(h)á Florbela!” estreia já na próxima sexta-feira, dia 30, pelas 21h30 no Cineteatro D. João V, na Damaia. Os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais (Ticktline, Wortten, Fnac, etc) ou reservados pelo telefone 967123399.

“Ol(h)á Florbela!” é um espectáculo de revista à portuguesa, repleto de humor, de sátira social, de elegância e de boa disposição. Serão duas horas de divertimento que marcam o regresso de Florbela Queiroz aos palcos. Ao longo de duas horas serão satirizados alguns momentos do nosso quotidiano; assistiremos ao regresso a Portugal de Linda D´Uva; uma casa de fados muito peculiar, além de uma divertida alentejana Criada por Florbela Queiroz. Como não podia deixar de ser, a revista apresenta um momento sério e dois novos fados escritos por Flávio Gil, estes dois a cargo de Vera Mónica, artista que participou no Festival da Canção de 1977 e fez toda um vida no teatro. As consagradas Florbela Queiroz e Vera Mónica lideram, assim, o elenco que fica completo com os jovens Marisa Carvalho (que integrou recentemente Juntos em Revista, com Marina Mota), Raquel Caneca (do elenco adicional da telenovela “Jardins Proibidos”) e Gonçalo Brandão, que se estreia em revista. 

Na sessão da estreia será prestada uma homenagem a Carlos Mendonça, recentemente falecido, sendo da sua criação os figurinos da revista. Será um momento de emoção e reconhecimento do grande artista. Pelo palco desfilarão fatos de madrinhas de marchas populares que levaram a várias vitórias nas Marchas de Lisboa.

Os ensaios têm ocorrido no Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais” e a criativa encenação está a cargo de Isabel Damatta, com todo o profissionalismo que lhe é reconhecido. Os textos originais são da autoria de Flávio Gil, Marisa Carvalho e Renato Pino, sendo a música e orquestrações do maestro Carlos Dionísio. 




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e imagem: PRODUÇÃO OL(H)Á FLORBELA 

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.