Slider

[AGENDA] Anabela protagoniza "As Músicas que os Vinhos Dão" em Nelas

Nelas, no distrito de Viseu, recebe este fim-de-semana a Feira do Vinho do Dão, evento que terá no musical "As Músicas que os Vinhos Dão" o seu ponto alto. Anabela é a protagonista.


Uma prova de 25 vinhos e de um bolo vínico de 250 quilogramas estão entre os destaques da 25.ª edição da Feira do Vinho do Dão, que decorre em Nelas ao longo do fim de semana. O evento - que de acordo com o presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, já não cabe dentro das fronteiras do concelho - assinala as 'bodas de prata' de sexta-feira a domingo com um programa recheado de novidades. Mais de meia centena de produtores de vinho do Dão e 110 empresas estarão representadas na feira. O programa completo pode ser visto AQUI.

Todas as noites, de sexta a domingo, pelas 22 horas, a Praça do Município de Nelas irá receber "As Músicas que os Vinhos Dão, Grande Gala dos 25 anos", da Contracanto Associação Cultural.  António Leal é o encenador e a cantora Anabela será a protagonista, não fosse a área dos musicais um dos grandes destaques do curriculum desta cantora e atriz.Se estiver por perto, não deve perder!

O grande marco da carreira de Anabela foi, precisamente, a vitória no Festival RTP da Canção 1993 e a representação de Portugal na Eurovisão desse ano. Com "A cidade (até ser dia)" alcançou na Irlanda o 10.º lugar. António Leal, ou Tó Leal, também participou no Festival da Canção. Recorde dois desses momento:








Consulte a nossa Agenda para outras propostas para os próximos dias e semanas. Em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 

 
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LUSA, CM NELAS / Imagem: CM NELAS / Vídeo: YOUTUBE


1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.