Slider

[AGENDA] Agir esgota Coliseu de Lisboa e anuncia nova data

O concerto de Agir agendado para 18 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já está esgotado. O artista acaba de anunciar uma segunda data. 
 

Agir estreia-se no Coliseu de Lisboa no próximo dia 18 de novembro. A estreia não podia correr melhor, tendo em conta que os bilhetes já se encontram esgotados. Tão depressa esgotou e tão depressa Agir anunciou uma nova data para o dia seguinte, 19 de novembro. O anúncio foi feito no programa "Você na TV" da TVI, em vídeo que pode ver AQUI. Recorde-se que a 1 de novembro Agir estará no Coliseu do Porto para a primeira de três datas que serão o corolário de dois anos verdadeiramente bem sucedidos de um dos mais jovens e populares artistas nacionais. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais: para o Porto, os preços variam entre 18 e 26 euros; para Lisboa, entre 20 e 26 euros.

Estas noites irão girar em torno do último álbum “Leva-me a Sério”, editado em março de 2015, assim como de novas canções que farão parte do terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para o final do ano. “Leva-me a Sério”, o segundo álbum de originais, inclui 20 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana. Com o álbum, Agir venceu o Best Portuguese Act da MTV, o prémio destinado a novo talento da SPA e o Globo de Ouro destinado a Melhor Intérprete.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AGIR, TVI, ESCPORTUGAL / Imagem: AGIR
5
( Hide )
  1. Anónimo14:32

    Porfavor ESCPortugal ou alguem me pode dizer atravez de que e mail poderei contactar a RTP?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:19

    Eu vou ver (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:04

    Para os leitores mais jovens e com menos conhecimento sobre o historial do FdC,poderiam sempre mencionar a ligaçao de por ex. Agir ao FdC 2007.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 02.04: Todos os nossos artigos incluem na parte superior, na linha anterior ao título, o nome do artista abordado no artigo e o festival da canção e/ou Eurovisão em que participou. Para além dessa informação útil, clicando nessas hashtags, terá acesso direto a todos os artigos publicados com os mesmos temas. Esperamos ter sido úteis

      Eliminar
    2. Anonimo das 02:0415:29

      Obrigado pela info! Sim,foram uteis.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.